segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim se semana com amigas loucas !!!!

Ola a todos !!!

Sejam sempre Bem vindos aqui !!!

Estou muito contente e agradecida com todas as ligações, que o pessoal me faz para falar do blog !

Vamos lá !

Esse fim de semana fui a uma balada, faz tempo que não ia em uma e como tudo que acontece na minha vida, foi uma verdadeira comédia !!!


Fomos em 4 meninas, a Fernandinha,  Tereza , Monica , e eu claro !

A gente saiu daqui por volta de 
21:00, pegamos o carro e fomos a uma boate em Ribeirão preto !

Por ordem de sorteio a Tereza foi dirigindo, eu até me candidatei a vaga de motorista mas, ninguém queria que eu dirigisse!
 Por causa de uma pagina virada da minha vida em que eu matei um gato e quebrei o muro de um vizinho .....(risos) 
 enfim mas passado é passado !
(não para as meninas )

Como minhas amigas são de rio preto elas não conheciam a cidade, eu até tentei explicar mas não deu muito certo, acabamos por pedir informação para um senhor que nem sabia o que havia comido no almoço !

Mas tudo bem, chegamos a Ribeirão, lá vai a gente pedir informação outra vez ....
impressionante como o pessoal mesmo não sabendo a informação, faz questão de explicar tudo errado !

Acabamos por encontrar a D. maria em uma avenida,  
quando perguntamos do local, ela disse que ia pra lá também , opa que legal então colocamos ela e uma amiga no carro e fomos todas nós....

Essa foi a coisa mais idiota que a Tereza resolveu fazer, a D. maria levou a gente para um forró em um barzinho de quinta ....( fizemos papel de bobas) !

A culpa foi nossa voltamos a estaca Zero, depois de uma hora conseguimos chegar a bendita boate 
detalhe, chegamos meia noite em ponto !

O que nós restava era rir e aproveitar o resto da festa, 
como eu não bebo fico na minha , danço brinco mas não passo dos limites, acabei por conhecer um moço simpático dono de uma rede de produtos de beleza !

E enquanto a gente batia o maior papo , as meninas aproveitaram para encher a cara ...

Depois de um tempo fui ao encontro delas, a Fernandinha estava em cima da mesa tentando fazer um sei lá o que, a Tereza no banheiro chamando o Juca, e a Monica ahh essa quase apanha de uma mulher, porque tava dando em cima do marido .

Resumindo todas bêbadas 

Quer dizer todas menos eu.
e o pior eu dirijo mal pra caramba, depois que consegui enfiar elas no carro e com uma conta de 489 reais  de uisques , e cerveja tentei ligar para alguém ir buscar a gente .

mas ninguém, atendeu as 4:30 da manha não é de se estranhar , bom peguei o carro e vim para sertãozinho !

a 30km por hora ,com 3 sem noção gritando cantando e xingando o povo da rua , demorei a beça pra chegar , e o pior foi que quando cheguei bati o carro no carro da frente da minha casa .... ainda bem que só quebrei a lanterna !


Pelo amor de Deus, não dá nem para acreditar no fim de semana que tive que passar !

Sinceramente esse foi um dos piores fim de semana da minha vida !

e as meninas, bom elas tiveram o castigo que mereceram , mas isso eu conto uma outra hora !

Bom gente essa é minha deixa beijos até semana que vem !!!

4 comentários:

  1. Sò gente boa hein? Uma dançando em cima da mesa, a outra vomitando no banheiro e a outra dando em cima de homem comprometido. Só mulheres finas e de classe.

    ResponderEliminar
  2. Bom qualquer pessoa seja ela culta ou não já teve um dia louco, não que seja bonito mas esse é o sentido da vida viver perder os limites de vez enquanto e seguir em frente, afinal que graça teria ir na boate ficar parada e voltar , pelo menos eu tenho uma historia para contar seja ela boa ou ruim ..... beijos !

    ResponderEliminar
  3. Que viajem louca heim... rsrsrs... pena que tem gente que gosta de querer estragar a lembrança dos outros. E diga-se de passagem, prefiro eu ser um fanfarrão deselegante do que um riquinho metido a besta. A vida foi feita pra se ter felicidade, curtir os momentos bons com os amigos. Sabe Fabi, se posso te chamar assim é claro!, fico pensando se ao invés de ter escolhido o caminho que decidiu trilhar na sua vida, se voce tivesse escolhido outro, será que seria tão criticada por uma noitada com os amigos, aliás, amigas! Engraçado, teimo em achar que não. Mas isso só demonstra duas coisas, a primeira é que tem mais gente cuidando da vida dos outros por ai do que político corrupto em Brasília. A segunda é que constata-se claramente como existe um preconceito monstro contra qualquer pessoa que tome uma decisão como a sua, e sabe uma coisa que me surpreendeu, o que é difícil, você não age como uma pessa que faz algo errado como outras mulheres acabam agindo, e ainda mais, tenta levar a sua vida normalmente como a de qualquer pessoa, pois esse é o certo, voce não está fazendo nada de errado, e mesmo tendo pessoas como essa ai de cima. Um velho sábio disse: “É mais fácil quebrar a rocha mais sólida com as mãos do que quebrar o preconceito na humanidade.” Mas vamos falar das coisas boas, olha, sem brincadeira, li duas vezes o que você escreveu e sabe que eu fiquei realmente alegre ao ver quase um filme: “Uma Noite Fora de Série 2”. E quanto ao incidente com o veículo, normal, até porque É HORRÍVEL DIRIGIR COM GENTE BÊBADA DENTRO DO CARRO, com todo o respeito as suas amigas. Eu também não bebo então já fui uma vitima de um carro cheio de teor alcoólico, rsrsrsrs.... Com menos de 30 dias de carta tive que mudar pra São Paulo e me virar, não aconteceram incidentes, mas a insegurança foi grande no começo. Bom, se precisar de ajuda estou aqui, e isso é sério. Não é da boca pra fora não. Sei que é complicado, mas acho que com uma ajuda tudo se resolve. Por favor, de jeito nenhum quero parecer pretensioso, ok! Bom se precisar de uma mão para algo meu e-mail é Flavio.valente2011(arroba)bol.com.br

    ResponderEliminar
  4. Menina.Parabéns você é como eu tem personalidade e age conforme suas convicções em todas ocasiões.Assume que dirige mal,elas se embriagaram porque sabiam que estavma com você que não bebe e sabe dirigir, mal, mas sabe. beijos
    araposadodeserto@hotmail.com

    ResponderEliminar