sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrevo no blogue para quem quer ler e você ?

Olá a todos e todas !!!

Hoje vou escrever sobre esse blogue!

Muitas pessoas me ligam, para falar sobre o que escrevo ou dar uma opinião, que sempre digo que é sempre bem vinda,
Não tenho nenhuma intenção de copiar ninguém, até porque tudo que escrevo é original não cópia .

As vezes não agrado a alguns mas, nem jesus foi aplaudido por todos , quem sou para ser.

Mas a maioria das vezes o ponto é para mim, 
Não acho que sou a maravilhosa e também não sou a defensora da lei, ao contrário apenas expresso minha opinião e acho que todos deveríamos fazer o mesmo.

Conto algumas coisas que aconteceram comigo e dou a minha opinião sobre algo que aconteceu ou está acontecendo .

Enfim, acho que todos deveriam ser mais soltos, mais abertos, falar o que pensa, quantas vezes muitos não gostariam de ter falado algo em um determinado momento, ou feito algo e não fez por medo e receio do que outras pessoas iriam ou não pensar !?

Já parou para pensar em quando foi que  nós fizemos uma coisa sem antes pensar no que outra pessoa ia ou não dizer ?
 já parou para analisar que tudo que fazemos tem que ter a aprovação de terceiros !

Faz tempo hen......!

Eu não vou dizer a vocês que também não sou assim, vivemos em um mundo onde se você não é igual a todos você é excluído, se você não age da forma que muitos  agem você é deixado de lado, então são poucos os que levantam a cabeça e decidem dizer
" eu sou assim e pronto".

Eu procuro sempre seguir minha opinião, afinal que graça é passar pela vida e não viver, sempre digo que quero chegar aos 70 e dizer ....
"ufa eu vivi " .

Mesmo que não agrade a todos,vou dizer o que penso, vou correr risco e ir até o fim. 
vou experimentar coisas novas e conhecer lugares diferentes e se der tudo errado vou poder dizer ...
eu tentei .

Pode ser que não agrade a todos mas, quem vive para agradar a todos esquece de si mesmo, não me importa o que muitos pensam de mim, quem me conhece sabe quem sou , quem me conhece sabe que sou assim e sou feliz !

E isso eu digo a todos que lerem esse blogue, pode ser que alguns entrem aqui para me criticar para me julgar, para fazer comentários maldosos, mas isso é por uma unica razão ....

Quer dizer então que tudo que fazemos tem que ser limitado, (risos)...
a unica coisa que conheço que é limitado é a vida mas vou viver nela até o ultimo fio do limite ,

porque o resto ....

(risos)

Obrigada a todos que entram aqui, que me ligam , que batem papo comigo mesmo que por telefone, isso é muito legal, e obrigada a todos que entram e me criticam, fico contente em ver que , muitos perdem tempo lendo e ainda escrevem (risos) !

Mas bem foi para isso que criei esse blogue, para escrever sobre mim, sobre assuntos legais, sobre algo que me aconteceu sobre uma pessoa que conheci, enfim mesmo que não agrade a todos essa sou eu, 
mesmo que muitos não concordem eu vou sempre viver como eu quiser.

E se acontecer alguma coisa louca ou estranha vou escrever aqui, as emoções as alegrias as coisas mais loucas.

alguns entram aqui para ler isso, e são esses que mais criticam ...
sabe por que, não viver a vida é uma sensação muito amarga,
 e como eu disse lá em cima,
 a unica razão para alguém criticar um ato seu é que ela não tem ou não sente como você .
(pensem nisso).

Uma pena porque ser infeliz não é uma opção é uma decisão que cada um toma todos os dias !


Beijos galera gostoooooosa !


Essa é minha deixa !

comenta aqui em baixo !


30 comentários:

  1. Gata não fica brava comigo tá,mas se diz blog. E vc é um espetaculo super linda e sensual, bjjjjsssss delicia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa mulher é fora da casinha. Alguém obrigou ela a ser puta? Se ela nao gosta, pode tentar algo diferente, tipo... ser produtiva, trabalhar.

      Eliminar
  2. não é BLOGUE, é BLOG, ô ignorante!

    ResponderEliminar
  3. Você precisa vir antender em Ribeirão, quero te conhecer.

    ResponderEliminar
  4. Não é " FLORISTA" e sim forista.....

    ResponderEliminar
  5. Gostei do seu desabafo! Sinceramente acho uma babaquice, uma idiotice, a forma como se dá o site GPGUIA, jamais publicaria ali um programa que eu tenha pago. Costumo acessar o site para ver se há reclamações quanto ao tempo, a odores, corpo descuidado, etc., e nem dou valor ao que dizem quanto ao sexo em si, pois sei bem da realidade de que se quer ter prazer, tem que dar prazer!!! Costumo sair com garotas de programas freqüentemente, e concordo com você de que, puta mesmo são aquelas que não se dão o valor. Já conheci muitas de vocês, algumas são uns anjos, que se eu pudesse casaria, pois as admiro. É preciso ter coragem para fazer o que fazem, afinal, vivemos numa sociedade de babacas, e os homens mal educados são os frutos podres que estão caídos no chão. Um beijo linda, boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PELO VISTO VOCÊ É O MAIS BABACA DOS BABACAS, O MAIS IDIOTA DOS IDIOTAS, TEM A CARA DE PAU DE UTILIZAR O GPGUIA E SE ACHAR NO DIREITO DE CRITICAR O SITE. VOCÊ É O VERDADEIRO CHUPIM QUE SE APROVEITA DO SITE E NÃO COLABORA COM NADA, NÃO PRODUZ NADA DE ÚTIL, MAS MESMO ASSIM ACESSA O SITE PARA SE VALER DAQUILO QUE ESTÁ CRITICANDO E QUE DIZ NÃO CONCORDAR, SUA IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO AOS SEUS PRÓPRIOS CONCEITOS ME ESPANTA.
      FABI DESCULPE-ME POR UTILIZAR ESSE ESPAÇO DESSA FORMA, CONCORDO COM O QUE VOCÊ ESCREVEU, MAS NÃO É POSSÍVEL ADMITIR QUE UM INDIVÍDUO BABACA E IDIOTA FIQUE SEM RESPOSTA.

      Eliminar
    2. o mais babaca de todos que há aqui é vc, meu caro babaca, se toca , vai fazer algo mais interessante do que ficar criticando enfim um homem de caráter que aparece por aqui, pois mesmo ele ultilizando essa merda deste site, ainda mostra que têm respeito e adimiração por todas as mulheres...

      Eliminar
  6. Fabi, só para você ficar feliz: Há sim um post no GP Guia sobre você, e ele é positivo
    http://www.gpguia.net/viewtopic.php?p=1331509&sid=7a6857323cc51745924426b00284d0ab#p1331509

    ResponderEliminar
  7. Eu tentei ler os seus "escritos", mas o meu pc não possui tecla SAP. Nesse diapasão, e considerando que nem sempre identifiquei o idioma que você utilizou, pouco tenho a dizer. Contudo, não posso me furtar a escrever o óbvio: se você não gosta de ser chamada de puta, prostituta, depósito de esperma, e de outros nomes ao qual faz jus, procure um emprego decente.

    ResponderEliminar
  8. Considerando o modo que você escreve, só lhe resta continuar abrindo as pernas.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que a cida vai ser presa por estar abusando das meninas explorando elas, mas eu ja fiz denuncia contra esta velha safada e pilantra, cuidado cida o pedro vai pagar pelo seus atos.

    ResponderEliminar
  10. A Cida trabalha na prefeitura de Sertãozinho, cuidado cida a sua casa vai cair te liga.

    ResponderEliminar
  11. Gata vc está de parabéns, por ter a coragem e a capacidade de desabafar sobre esses bando de idiotas, que não têm nada pra fazer de melhor e ficam inventando maneiras absurdas de ferir e rebaixar a mulher brasileira! pois eles querendo ou não, precisam sim de uma garota de programa, pois se não precisassem não ligariam, e acompanhante é sim uma mulher como todas as outras, a diferênça é o fato de trabalhar oferecendo prazer... boa sorte linda, e não liga para as críticas destes idiotas aí em cima que estão se doendo pelo o gp guia, e deixo uma dica á eles (vão se f....) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se todos pensassem como vc seria perfeito

      Eliminar
  12. Você se acha decente e mulher de família? Quer que eu te chame do que? Você é uma puta e merece ser tratada como tal. Se quer que ambas as partes sejam tratadas iguais, então pague o valor do programa tbm. Você é uma puta e sua função é abrir as pernas e nada mais.

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de seus comentarios realmente um homem digno jamais deve destratar uma mulher principalmente uma mulher que vai te atender ou mesmo tentar lhe agradar de qualquer forma as vezes fazendo ate aquilo que vc não encontra em casa pois saio as vezes com acompanhantes e as trato muito bem para ser bem tratado tambem e nas proximas vezes que chamar essas acom panhantes elas vão ter muito mais prazer de te atender pois sabe que vc e uma pessoa que vai fazer se sentir a vontade
    so idiotas fazem isso no final não tem niguem para acompanha-los
    quem não gostou vai se masturbar no espelho
    Parabens e tudo de bom gata vc e uma grande vencedora Bjs
    Ricardo

    ResponderEliminar
  14. Engraçado como a mesma amiguinha dela escreve usando vários nomes de homens pra defendê-la. Reparem que é a mesma forma de escrever, sem pontuação, sem períodos, sem orações definidas. Enfim, gordinha... já saí com você e o programa foi uma merda. Existe uma nova invenção: o DESODORANTE.

    ResponderEliminar
  15. E muito interessante ler o que voce escreve. Assuntos interessantes, sobre sentimentos, pensamentos, vontades e tudo mais que geralmente passa sem ser notado. Parabens pela iniciativa.
    As criticas estao ai para todos, não deixe se abater pelas palavras de quem nao tem autoridade ou capacidade suficiente para realizar uma critica construtiva e acaba simplesmente dando um verdadeiro show de diarreia verbal.
    Sucesso!

    ResponderEliminar
  16. Fabi; Toda a razão para você. Gostaria de conhece-la. Pode me enviar seu telefone para contato? Bjs. Caco cspiffy17@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Nossa!Santa ignorância falar "procure um emprego descente",muitas de nós exercemos outra profissão somos formadas com muito mais Qi q vcs. E se não tivesse nós para satisfazer os seus desejos? quem sabe... vamos todas parar de fazer programa e fazer outra atividade, ai quero ver como vocês vão ficar....cuidado com o q vocês falam a "língua é o chicote da bunda", já dizia...pode ser q tenha uma filha PUTA,PERVA,DEPÓSITO de ESPERMAS,etc...realmente é uma falta de educação da parte de vocês.Em alguns pontos concordo com certos comentários de revolta pelo fato de verem uma foto e chegarem no local ser outra pessoa ou muito diferente do q se apresentava na foto tudo bem em reclamar e desabafar, mas mesmo quando vocês estão elogiando o trabalho da menina continuam insultando,é coisa de homem recalcado isso.Alguns são cruéis q passam até o endereço da pessoa rico em detalhes, a menina q tenta ser mais discreta acaba se dando mal porque seu endereço esta na explicito na internet, dali alguns dias vem a imobiliária e os vizinhos questionarem onde a menina trabalha? Há tem mais...ainda reclamam quando a menina não quer fazer sexo oral sem camisinha, mas vejam só, eles transam com varias e varias mulheres em tudo quanto é lugar, fazem sexo oral nelas isso quando não transam sem camisinha e ainda pedem para nós fazermos sem preservativo, rsrsrsr é o fim da picada, um belo dia ele aparece com um HIV ai para com isso.Vão tomar vergonha na cara...bando de recalcado.
    Acompanhante

    ResponderEliminar
  18. vc é 10 fabi, imagine si nós
    resolvesse postar sobre o que si passa
    no quarto, i ainda colocasse a placa do
    carro dele.. (hum) imagine como seria o maximo..
    eu adoro eu min amarro..
    bjs linda

    ResponderEliminar
  19. ótimo seu blog... mas a srta atende onde??
    bjs desse carioca que virou seu fã!
    ;-)

    ResponderEliminar
  20. OLÁ Fabi tudo bem? Eu gostaria de saber se você atende em SP e qual o seu e-mail, busquei no blog, mas não encontrei. bj

    ResponderEliminar
  21. Postei a mensagem acima. O meu e-mail é pompeia79@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  22. Fabi,amei seu comentário sobre o GP guia,falou tudo gata,arrasou,pois imagine se falássemos deles(amei essa parte),muitos sujos e até fedidos,e anós lindas e cheirosas...

    ResponderEliminar
  23. Presisamos de mulheres como você.... Q fala a verdade em campinas esta faltando.... Muito obrigada

    ResponderEliminar
  24. Homems????? Ou muleques?????..

    Olha ja conheci homems maravilhosos.. Mas emfeslisment..
    Tem de tudu... Nassa vida.....q nao e fasil


    Tem caras q falam de gozar na boca e tudu mais...acho um absurdo.

    .nao somos lata de lixo...ja vi muitas garota..com virus por qurer agradar crintes temos os nossos limites!!!!!!somos seres humanos..


    Nao gostou da garota nao sai mais...


    Homem de verdade nao sai falando..eses absurdos.....

    ResponderEliminar
  25. Isso mesmo
    .hiv..
    Eses caras rodados q nao tem nada a perde

    Valoriso homem q s previne....

    ResponderEliminar
  26. Usou o discurso feminazi padrão quando recebe uma critica. Daria até pra criar um gerador de lero-lero de tão control+C Control+V que é um discurso de uma mulher hoje em dia, quando recebe uma critica. Tem sempre os mesmos pontos. Lembrem dos ultimos mimimis e vejam:

    1) momento eu-aguento-criticas (SQN): "Não me importo que falem de mim mas mimimimimimimimimimimimi"
    2) momento sentimental: "mulheres também tem sentimentos, e ninguém se preocupa com eles"
    3) momento não-sou-perfeita ou sou-eu-mesma "eu me esforço, mas sou humana, tenho meus defeitos mimimi"
    4) momento homem também-faz-isso: " Tem muito homem que também faz isso, quando não faz coisas pior mimi"
    5) momento não-me-julguem:"vocês não me conhecem para me julgar"
    6) momento intimidatório: "Machistas, frustrados"
    7) momento homem-de-verdade: "um homem de verdade faria assim assado"
    8) momento sou foda: "vocês não aguentariam o que tenho que fazer"
    9) momento recalque-eu-venci "o que vem de baixo não me atinge" e "suas criticas são o sinal do meu sucesso".

    ResponderEliminar