quarta-feira, 31 de agosto de 2011

um medico muito safado !

olá a todos e a todas !!!

depois que na semana passada, escrevi no blog sobre meu mais novo amigo careca, apareceu uma fila de candidatos a próxima pagina !

Infelizmente não dá para atender a todos mas,
vou fazer o possível !

Vou Escrever hoje do Daniel, um doutor muito louco!

Sabe que homens quetinhos sempre me suprem,
já ouviram aquela frase que " os quetinhos são os piores",
pois bem é verdade mesmo !

O Daniel é alto não tenho certeza mas deve ter 1.75,
pele clara, cabelos lisos , esbelto, fala pouco , sério, enfim estilo de homens tímidos !

Tímida sou eu perto dele.

Quando cheguei fui recebida com um sorriso muito tímido e acanhado, não conversou muito.

Pediu para me beijar e claro eu aceitei na hora,
ele sabe fazer isso, tirou minha roupa e me curtiu por um bom tempo.

adorei !

Gosto de homens que falam durante a relação  e , o doutor fala cada sacanagem que nunca imaginei ouvir, não gosta de ser dominado, gosta de ter todo o domínio da situação.

é do tipo de homem que ele fala e você obedece,e eu obedeci tudo, fui uma boa paciente e quer saber é muito bom brincar de medico.

Princialmente quando o medico safado faz questão de examinar a paciente todinha !
e claro como ele é um bom medico tem que ter certeza que tudo está perfeito, e para isso ele precisa testar a capacidade do corpo de sua paciente em todas as posições possíveis .

 Enfim novamente eu obedeci, e deixei que ele me examinasse como ele quis , 
nossa fiquei exausta !

depois de tudo ainda me falou que eu estava fraca e que precisava beber leite para ficar forte!
 bom o resto eu não vou contar !

pena que a consulta durou apenas 2 horas !

Mas deu tempo de curtir muito, eu até queria ficar mais tempo mas meu medico tinha outros compromissos .

Fazer o que né...!

Nem preciso dizer que eu adorei, ser consultada por ele, quem sabe da próxima  vez ele não vem de branco, e de  estetoscópio  ... vou adorar 

Depois que ele se esgotou tivemos uma conversa gostosa, ele é muito agradável , apesar de sério 
dá espaço para qualquer tipo de assunto, o interessante é que na cama ele é muito safado, mas quando a brincadeira termina volta a sua postura séria .

Claro que o medico safado autorizou que eu escrevesse dele no blog, com um pouquinho de atraso mas está ai postado !

 Ah ! os medicos de plantão interessados em fazer uma consulta comigo , é só me ligar !


Essa é minha deixa!

espero que todos gostem semana que vem tem mais beijos !



2 comentários:

  1. Oi linda, passei para deixar beijos em vc, todinha....

    Tudo com vc fica mágico!!!...Dr. de sorte!!!

    beijos do seu bandido...

    ResponderEliminar
  2. Ola Minha linda ...Como queria passar um momento contigo fazer de você minha Deusa...
    Me add no msn ?
    alexe_jubao@hotmail.com

    Espero falar contigo vocêé d +

    ResponderEliminar