segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Maik o careca bom de cama ... (risos)

Olá a todos ...
Como sempre sejam muito mas, muito 
Bem vindos aqui !

Como a maioria das mulheres eu adoro sexo, e claro tenho varias curiosidades e fantasias eu diria até que meio absurdas !

Já sai com negros, orientais, com morenos lindos, com loiros charmosos, com homens dotados e com homens não tão dotados assim...
Já sai com mais de um homem, com casais com mulheres enfim... Minha opinião é que não importa o tamanho, a cor, a onde, o importante mesmo, é relaxar e gozar bem gostoso ...

Estou errada ?

Mas vou contar da minha aventura do ultimo fim de semana, quando conheci o maik  um careca muito charmoso!


O legal foi que nunca sai com carecas então, eu ia ficar sabendo o que um careca é capaz de fazer,
afinal todas as mulheres que conheço dizem achar homens carecas muito atraentes...


O legal de atender um cliente, é quando ele não quer só gozar ele quer, que você goze também, assim o sexo fica bem mais gostoso .

E esse foi o caso do maik !

Bom vou descrever ele, é um moreno claro com seus 1,70 esbelto, careca como já mencionei, e com um sorriso bem cativante, um papo agradável e totalmente sem pressa o que é ótimo, porque odeio homens apressados.

Adoro ver um homem com tesão, o olhar desesperado, os gestos as vezes contidos e as vezes descontrolados, os gemidos tímidos e aquelas palavras de...
- por favor faz isso / e ou   /- pelo amor de Deus pare !
isso é maravilhoso !

Voltando ao maik , quando chegamos no quarto, logo vi que ele não estava para brincadeira, a forma de me pegar me beijar e me jogar na cama mostrava 
que a noite prometia...

Logo entrei no jogo dele, percebi rápido o que o excitava e ele também percebeu que, me agradava e muito ver ele se contorcer e segurar o tesão.

ficamos na brincadeira por muito tempo, aquela de beijos chupadas,palavras picantes carinhas safadas, e eu adorei principalmente tortura-lo com 
meus óleos quentes e as vezes gelados,

A sensação de domina-lo e velo ali totalmente indefeso, cheio de tesão me deixava muito relaxada.
Até que ele me surpreendeu , me pegou de jeito me deitando na cama, como se eu tivesse que provar do meu próprio veneno.
E provei, e não é que o careca sabe fazer isso !
(risos)

Me senti dominada embora isso me deixasse muito excitada, eu queria mais, queria ver ele implorando pra transar comigo.
e foi exatamente o que aconteceu , mas por pouco tempo porque depois da penetração o objetivo foi um só, gozar !

foi um sábado muito bom, onde conheci mais um tipo diferente de homens, os carecas .

E se todos os carecas de plantão forem iguais ao maik, vou ter que admitir que vou adorar atende-los !
Depois de tudo ainda  conversamos um pouco, antes de ir embora, e pude ver qualidades ainda desapercebidas , além de bom de cama, o Maik é um homem muito legal, simpático ,educado carinhoso.
  
Eu adoro meu trabalho, principalmente quando encontro homens como o maik , homens que acaba sendo um prazer mesmo atender!

 Claro que não só apenas pelo sexo, mas pela companhia pelo papo, e muito também pela educação, afinal 
pode ser o homem mais bom de cama do mundo,
se não for legal e bacana dificulta muito o trabalho.

enfim claro, que o meu mais novo amigo careca
(risos), concordou em que eu escrevesse sobre ele no blog.
 E por isso já agradeço e deixo um beijo bem gostoso pra ele !

Na próxima semana vou digitar sobre outra aventura, espero que vocês tenham gostado dessa !

e por isso essa é minha deixa !

Beijos para todos e para Barretos minha terrinha maravilhosa que essa semana faz 155 anos ( eu acho que é 155) !
beijos !

na semana que vem vou escrever de um dentista muito louco ...... se quiserem deixe seus recados aqui em baixo beijos !!!!

até semana que vem !









8 comentários:

  1. oi Fabi, queria saber se você vai escrever mais historias sua eu ia adorar ler parabens você além de linda é muito simpatica beijos rafael pontal

    ResponderEliminar
  2. vc espera conseguir mais clientes contando como gostou de dar pra outro macho? vai sonhando....

    ResponderEliminar
  3. (risos) é engraçado como existem pessoal com a cabeça pequena, meu bem não preciso fazer nada para conseguir mais clientes(risos) já é dificil atender os meus de tanto que são !

    mas enfim se não gostou porque teve o trabalho de ler e ainda postar um depoimento (risos)....
    não entendo ...
    As pessoas se dão tanto valor tentando atingir outras pessoas que esquecem de ver que os mais atingidos são elas....
    (risos)
    a proposito adoro sonhar quanto mais alto melhor !

    ResponderEliminar
  4. Você (risos) é (risos) muito (risos) jequinha (risos)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada.... e você ?

    Quer dizer o que a gente pode esperar de uma pessoa que só vive em função de criticar os outros ?
    Bem eu sou jequinha ( tá escrito errado).
    Pelo menos eu coloco meu rosto para todo mundo ver e digo aqui essa sou eu alias pelo menos eu faço e e escrevo alguma coisa boa . e não saio por aí criticando ninguém !

    Então quer é o melhor a jeca aqui ou você que se quer teve a capacidade de colocar o próprio nome !

    existem homens e existem pessoas sem rótulo como você !
    beijos e obrigada pela opinião !

    ResponderEliminar
  6. Caramba heim, Como tem gente que cuida da vida dos outros, para de achar que toda guria que voce vê trabalhando que pode falar um monte de m*. Caso não saiba cliente pra Fabi não falta, e desejo queela nunca tenha voce como um, porque sei que ela procura algo mais do que dinheiro. Acho que voce deve ser um daqueles homens perdidos lá do GPGUIA que veio cheretar. Fabiana, meu total apoio a voce, continue assim, gostei do seu blog, espero um dia quem sabe poder ser descrito aqui no blog com tantos elogios quanto o maik. Abraços!

    ResponderEliminar
  7. oi Flávio tudo bom ?
    primeiro muito obrigada pelas palavras gostei muito de entrar hoje no blog e velas !

    infelizmente é assim que seguimos a vida, despertando a admiração de uns e a ira de outros, faz parte ele não é o primeiro e claro não será o único !

    mas... adorei ter te visto por aqui, e você minha palavra que aparecendo uma chance da gente sair, você terá um pagina inteira só pra você aqui no blog mas olha lá tem que fazer por merecer hen.......(risos) !

    Beijos e seja sempre bem vindo aqui !

    ResponderEliminar
  8. Até que alguns comentários aqui, são bem engraçados. O cara do Jequinha foi hilário.
    Pô, se o cara não está gostando do blog, o que está fazendo aqui?
    Consegui saber agora, que você é da região de Barretos. Infelismente muito longe de mim, senão já estaria te ligando.

    ResponderEliminar