quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Detalhes X Caipirinha (risos) !

olá todos !!!

Sejam sempre muito mais muito bem vindos aqui !

Uma das grandes vantagens de ser eu, é que não me escondo por baixo de poses e nem me baseio na opinião de terceiros, pelo contrario procuro sempre ser transparente e clara em tudo que faço e falo. 

Meus clientes são homens maravilhosos a quem respeito e procuro sempre manter um laço de amizade, porque não sou do tipo que tira a roupa abre as pernas e vai embora , essa coisa mecânica que os homens repudiam não faz parte do meu atendimento .

claro é impossível agradar a todos, mas tendo certeza que a maior parte deles eu agrado afinal meu nome é fabiana e meu sobre nome é  tentação uns dos desejos que eu julgo ser um dos mais ardentes que alguém pode despertar !

Enfin...

Como já disse muitas vezes aqui eu tenho clientes advogados, executivos, mecânicos, pedreiros  etc...
Para mim não importa a profissão o carro ou o diploma que eles carregam, pois aprendi nos meus poucos anos de vida que o maior certificado que alguém pode ter é o certificado de ética , respeito e caráter , e os 150 que um grande empresario me paga é o mesmo que vem da mão de um simples mestre de obras .
isso não muda e nunca mudou a forma com que me relaciono com um e com outro !

Quando digo que homens não são apegados a detalhes :
é o seguinte homens entram no site e vê a foto que mais lhe desperta e saem com a garota, agora o que vão fazer eles ligarem de novo com certeza é os detalhes, detalhes que eles vão conhecer dentro do quarto.

Não estou aqui para ofender e muito menos para julgar a forma de pensar de ninguém, apenas exponho meus pensamentos 

enfim meus queridos anônimos espero ter sido clara dessa vez,
não me importo como muitos dizem que eu atenda caipira e nem me comparo com mulheres da capital, afinal quem gostou mais delas legal, elas estão lá e não vão sair de lá.

E se essa caipirinha aqui, fosse tão ruim (risos) 
talvez você que está ai não perderia tempo aqui !

O que é difícil mesmo engolir é como alguém pensa dessa forma afinal o único que pode me julgar vê todos iguais !
    
"Com certeza se me conhecesse antes de fazer criticas mudaria algumas palavras" 

essa é minha deixa .

obrigada pelos telefonemas adoro todos vocês !

ah ! um beijão pro Teodoro de Portugal adorei te conhecer já estou com saudade !

6 comentários:

  1. Tenho visto no GPGuia que boa parte dessas meninas que "atraem pelas fotos somente" são uma fria e os caras acabam se decepcionando. Que adianta ser gostosinha se fazem um serviço meia boca? Se nao gostam do que fazem, vão trabalhar em outra coisa

    ResponderEliminar
  2. confessa q é vc defendendo a xuxa no gpguia

    ResponderEliminar
  3. Oi Fabi eu acho vc pelo q vc fala e vendo suas fotos com certeza a mais linda e gostosa de todas ai do Kryyska, mas a mais chamativa é a eduarda porq ela faz de tudo principalmente dominação, coisa q adoro,rsrs. Vc faz dominação?toparia por acaso um programa a tres junto com a eduarda, qnto cobraria? me responde no gmail ronaldop13@gmail.com, bjjjsss

    ResponderEliminar
  4. Bom vamos lá vou responder aos 3 comentarios o primeiro lá em cima meu bem sinceramente se não basta olhar as fotos por favor procure os serviços de uma garota que oferece mais que fotos é tão simples e depois assim como tu disse que se não gostamos do nosso trabalho podemos procurar outro, bem isso serve para você perfeitamente espero que isso encerre o assunto de uma vez por todas ok

    ResponderEliminar
  5. segundo meu amor eu não sei do que está falando, mas vou responder o que acho, bom você deve estar falando de algo que comentário sobre a xuxa no gp guia ....
    Bem além de não estrar naquele site eu também não escrevo porque não dou credibilidade a sites como aquele, e outra com todo respeito meu amor a xuxa é maravilhosa bonita simpática não deveria se importar com quem lÊ ou escreve lá beijos !!! obrigada pela visitinha !

    ResponderEliminar
  6. terceiro vamos lá....
    obrigada pelos elogios tenho que concordar com você a eduarda é simplesmente imbatível, além de linda topa tudo.
    Bem eu também faço dominação.
    agora quanto a atendermos juntas creio que será um pouco complicado até porque ela tem varios compromissos em ribeirão e eu aqui em sertãozinho .
    mas te garanto aparecendo uma oportunidade eu topo na hora .
    beijos obrigada pelo comentario !
    ah ! mandei o valor e o meu msn no seu email !

    ResponderEliminar