sexta-feira, 8 de julho de 2011

O que os homens querem de uma garota de programa !

Comecei ....

Oi pessoal , sejam sempre muito bem vindos ao meu blog e fiquem sempre a vontade, para escrever sobre o que quiserem.

Muitos homens quando ligam para uma garota imaginam mil fantasias, o tesão e aquela sensação de ansiedade ficam a flor da pele, aquela vontade louca de transar com uma pessoa diferente da que você está acostumado colabora para deixar um programa bem gostoso .

O grande problema acontece quando a garota contratada não entra em sintonia com o cliente, enfim todos sabem que defendo uma garota seja ela quem for com unhas e dentes, mas dessa vez tenho que concordar com os homens que estão cada dia mais decepcionados .

Até porque, não se encontra muitos profissionais que recebem 100 ou 150 em uma ou duas horas,
e tenho que sincera em dizer que, para cobrar esse valor o minimo que uma garota tem que ser é amável, carinhosa e princialmente dar ao cliente o que ele procura um bom sexo !

E se tem uma coisa que eu odeio é cliente insatisfeito, até porque acho muito mais fácil sair com 10 homens que eu conheço, do que com 10 diferentes e que não tem a intensão de me ver novamente, pena é que as garotas de hoje , parecem não perceber isso. 

infelizmente a presa para atender mais e mais clientes faz com que muitas garotas sejam mais, rápidas e o pior cada vez mais profissionais, o difícil é que isso gera uma serie de coisas: 
 quando um homem sai com uma garota dessas ,ele acha que todas serão iguais, e na certeza de achar que a garota vai fazer tudo rapidinho e ir embora ele começa a trata-la dessa forma como se a garota fosse um ser movido a dinheiro sem sentimentos e desejos.

Clientes chatos é resultado de um atendimento ruim!

Acho que não é tão difícil ser carinhosa, ouvir o cliente e principalmente satisfazer um homem por duas horas, afinal não cobramos barato para dar e receber prazer.

Não estou aqui para criticar, acho importante atender um cliente bem, assim como quero entrar no motel e ser bem recebida.

Meninas vamos parar e refletir por uns minutinhos,
afinal estamos cansadas de ouvir falarem mal de nós e sinceramente será que não colaboramos um pouquinho com isso?, não estou generalizando mas não vamos fechar os olhos diate disso por favor !


Quero aproveitar o meu texto para responder a dois homens que deixaram um comentário aqui :

Não! vocês não vão se arrepender de sair comigo, e com nenhuma garota do site www.kryyska.com 
pois além de profissionais lindas, sabemos muito bem como tratar nossos clientes, não é atoa que nós elegeram o melhor site de acompanhantes da região por dois anos seguidos !
 beijos e essa certamente é minha deixa !
ah! claro isso vocês só vão ter certeza depois que me encontrarem (risos) !

10 comentários:

  1. Gostei das palavras...

    me adiciona no msn: tatao.porto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. adciona meu msn gmartpeg@live.com

    ResponderEliminar
  3. Sábias palavras de uma sábia mulher. Assim como te disse por telefone ontem, parabéns pela forma de pensar.

    ResponderEliminar
  4. O site do kryyska não está mostrando os detalhes das meninas. Avise para quem cuida do site. Beijo. Me adiciona no msn - jotab2003@hotmail.com.
    Gostei do que escreveu. Você tem muita razão...

    ResponderEliminar
  5. As meninas erram ao não descrever detalhes do atendimento. Essa coisa de "tenho pernas bem torneadas e bla bla bla" não é o suficiente pra ninguém. As GPs da capital só faltam passar o CPF nos seus blogs. Isso é ser profissional.

    ResponderEliminar
  6. Bom é impossivel agradar a todos e acho a ideia de colocar mais detalhes muito chata...
    quer dizer então que eu tenho que colocar meu nome é fabiana tenho 20 anos bumbum 116 cor preferida vermelho , homens não ligam para essas bobagens eles apenas olham as fotos se sentirem tesão otimo se não passam para outras, vale lembrar que essa é minha opinião e cada um tem a sua beijos !!!

    ResponderEliminar
  7. "eles apenas olham as fotos se sentirem tesão otimo se não passam para outras".
    Assim você nivela por baixo sua clientela. Não pense que seus clientes são só os agroboys e peões chucros que infestam nosso interior. Existem pessoas de nível que se interessam por você. E quanto aos detalhes, são informações do ATENDIMENTO. Veja alguns blogs de GPs da capital e verá o que quero dizer.

    ResponderEliminar
  8. Poxa tudo bem vc descordar da minha opinião mais chamar meus clientes "chucros" ah ! tá escrito errado.
    ai é demais né (risos) !
    Eu não vou mesmo responder a essa falta de educação pois não foi para isso que criei o blog. mas vou fazer uma observação o numero de telefone da garota fica em baixo da foto não apenas para ligar e marcar, mas para perguntar os benditos DETALHES afinal, a forma de uma pessoa falar o tom de voz e a disposição com que ela atende o telefone revela mais do que um questionário cheio de perguntas e respostas .

    Enfim lamento que uma observação e uma opinião minha tenha dado deixa para esse comentário infeliz, e eu me desculpo a todos os caipiras dos meus clientes por entrarem no blog e verem uma coisa dessas . só quero dizer que não troco nenhum de voces por nenhum rico porém pobre em educação.... pelo contrario cada vez que vejo isso fico ainda mais feliz por nascer no interior, isso prova que a nossa simplicidade não tem preço .
    me desculpem, meninos mesmo só não vou elimina-lo daqui por um simples motivo .
    quero que todos vejam minha opinião e quero mesmo que todos entrem e vejam que o que mede uma pessoa não é o dinheiro e sim o que ela tem por dentro.
    melhor parar por aqui afinal não se paga o mal com o mal !

    beijos meus caipirinhas deliciosos !!!

    ResponderEliminar
  9. errei é gnartpeg@live.com

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelas suas palavras e forma de pensar.Afinal profissional seja se que area for deve sempre procurar atender bem seu cliente em seus anseios. Um grande beijo

    ResponderEliminar