quarta-feira, 1 de junho de 2011

Perdeu agora chora !

olá pessoal !
Hoje quero escrever sobre a dor da merda ...

Puxa quem nunca perdeu algo material valioso na vida ?
Seja um relógio, uma pulseira ou um celular !
A questão é perdeu só nos resta chorar !

claro que sempre fica aquela esperança de achar outra vez o objeto perdido, mas vamos combinar que é difícil !

Então vou contar o que aconteceu comigo na ultima segunda....

Fiz tudo que tinha que ser feito de manha, tomei banho fui caminhar voltei e na volta cadê o frufu!?

obs : ( frufru é um nome carinhoso do meu celular rosa, isso porque ele chama atenção ) 

Enfim, o frufru tinha sumido !

Imagina só a figura cheia de creme no rosto andando na avenida procurando um celular rosa, dá pra não acreditar mas, foi isso mesmo que aconteceu, eu nem queria saber se estava bem ou não eu queria meu celular de volta !

Mas a lei das ruas é a lei dos pastores,
Joga o dinheiro pra cima o que Deus pegar é dele o que cair no chão é meu entendeu ?

Perdeu agora chora !

E essa frase eu segui a risca, era só lembrar dos momentos que eu e meu celular vivemos juntos , as fotos tiradas, as chamadas perdidas, as vezes que ele me deixou na mão e toda aquela vibração positiva que ele me passava !!!
(risos)

O pior foi recuperar o numero de volta, que raiva,
que luta, a maioria das pessoas que não tem vida social não leva muito a serio a falta que o nosso numero faz. 

Aquele vendedor infeliz de óculos tampa de garrafa , calça  larga e camiseta engomada certamente não é muito social mesmo  !!!

Bom mas eu consegui recuperei meu numero, foi ótimo ter meu numero de volta,

Foi realmente ótimo até eu abrir o congelador e ver o meu frufru ali todo congelado !

Putz.... Tanto trabalho pra nada !

Agora chuta o que pesa mais :

O alívio de ter o celular de volta ?

Ou a dor de gastar dinheiro e tempo em um  novo aparelho ?

é melhor nem saber !

Perdi de duas maneiras diferentes, como diz meu amigo Perdeu agora chora !


obs : como o frufru foi parar lá , nem eu sei !

Minha deixa beijos galera !

1 comentário:

  1. KKKK... Que historia hein!!! Mas valeu porque eu pude te ver na avenida... tava linda!!!

    ResponderEliminar