sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PARTIDA !

olá estou de volta...
obrigado pelo carinho de todos e todos sabem que são sempre bem vindos aqui !

Sempre tive receio de falar sobre a morte, até porque ninguem gosta dela, ninguem a aceita mas, todos nós sabemos que uma hora ela tem que chegar,
a tristeza e a  saudade é muito pequena, comparado com a vazio que sentimos dentro do coração, quando uma pessoa querida se vai ela leva com ela um pedacinho de nós, e nós deixa um pedacinho dela também.
a dor da partida é ardua mais o tempo, vem para cicatrizar as feridas e nós fazer entender, que a vida é um sopro é um grade teatro que não se permite nenhum ensaio, é isso viver é uma aventura sem fim, sofremos , aprendemos, temos momentos bons, criamos laços e apliamos conhecimentos, essa é a vida conquista e vitorias erros e acertos....

Em um segundo estamos aqui, e logo depois só resta as lembranças de momentos bons , poxa as  vezes olhando de tal maneira , até parece injusto, criarmos laços de sentimento aqui, e depois perder isso tudo !
Por isso quero viver cada momento, quero ser feliz caramba, eu quero viver, eu quero saber então porque esse mundão existe, eu quero ver a vida cor de goiaba, e quero deixar claro que o importante para mim será e sempre vai ser feliz e não me importa nada sabe, poxa vida a gente esquenta a cabeça com tão pouca coisa, a gente perde amigos por nada, diz o que não deve na hora errada, chora e desiste de coisas simples por medo de tentar, a gente arrisca pouco faz pouco e age pouco, por fim a gente vive pouco!

Não quero fazer pouco, quero  fazer muito, rir muito, ser muito e ir muito muito mais além dos meus limites....
....
E quando Deus achar que já fiz tudo o que tinha direito,eu vou olhar para tras e dizer poxa valeu, valeu mesmo.
valeu tudo e foi muito bom , sabe pessoal quero olhar e dizer eu fiz algumas bobagens mas deu tudo certo no fim...
pois é isso que diz a frase, "no final tuda da certo e se não deu certo ainda ainda não chegou o fim"
...
Ontem morreu, uma grande pessoa , uma mulher de garra de coragem e a quem eu admirava muito,ontem morreu a mãe a do meu melhor a amigo do meu irmão, ontem se foi uma pessoa querida e infelizmente eu não pudi dizer a ela tudo que realmente queria ter dito, não pude pedir desculpas pelos momentos ruins que tivemos e também não pude agradeçer por tudo que ela fez por mim, e o pior não pude dar um abraço em meu amigo e dizer "ei , eu estou aqui".

Não pude, fico triste por isso mas fico feliz por saber que Deus precisava dela lá em cima, e fico ainda mais feliz , por saber que eu tive a honra de ter momento bons com ela.
Apenas entrei aqui para desabafar e dizer ao meu grande amigo que essa será uma fase dificil mais vamos passar por isso juntos , até porque se somos irmãos somos filhos da mesma guerreira.
essa é minha deixa....
Obrigado pessoal até a proxima !