domingo, 22 de agosto de 2010

COISAS QUE SEI ...

Olá pessoal !!!
Antes de tudo obrigado a galera que me manda sms ,
nossa fico muito feliz  em receber cada mensagem bacana no celular, obrigada galera de coração viu !
ah e um beijão pra franca to ai dia 15 quero ver o pessoal todo, ( hooo comida boa de fraca)  !!!
(risos)
Dessa vez estou aqui para digitar sobre as coisas que eu sei.

Sempre achei que soube muito pouco da vida, na verdade sempre vi a vida como uma garrafa, nossos sentimentos, tem sempre que estar lá dentro guardados e seguros, de forma que a garrafa sempre esteje cheia, mas nunca trasbordando, porque tudo que é demais, é demais.
E quando estamos chateados e deprimidos na verdade estamos virando a garrafa e deixando as coisas boas (liquido) escapar pelas proprias mãos!

Bom mas isso depende muito, pois cada pessoa ve a vida como lhe conven, eu não sou a melhor pessoa para discrever a vida, mas sou uma pessoa que sabe o quando vale a dor de uma lagrima, e o quanto é importante ter os pés bem firmes no chão !
sei pouco mais sei que...
Ser  sincero não significa que estamos falando a toda a verdade,
que dinheiro nem sempre é tudo o que precisamos, mas que precisamos ter,
sei que um abraço muitas vezes é a resposta para muitos problemas e que quase sempre não enchergamos isso, sei que perder não significa que não conseguimos mas que temos que treinar mais (risos),
sei que um tombo bem levado é o resultado de muitas futuras vitorias,
sei que a vida não é o que somos a vida é o que fazemos dela, sei que o meu vizinho não é mesmo nada perfeito muito pelo contrario tem muitos defeitos,(risos) mas que eu também estou longe da perfeição.
Eu sei que qualquer pessoa pode conseguir qualquer coisa sozinha, mais isso não me impede de ajudar,
sei que ficar calada as vezes  siginifica que concordamos com a injustiça dos outros, embora saiba que guardar nossas opinioes  pode ser o  melhor analgesico para dor de cabeça.
Eu sei que você é honesto eu é que não tenho condiçoes de fazer fiado (risos), eu sei que os fins não justicam os meios, e sei também que é melhor mal acompanhada do que sozinha de vez,
Essas são as coisas que sei ....

Resumindo não sei muito, se você me perguntace sobre constelaçoes, sobre coisas complicadas, sobre os grandes misterios do mundo, certamente não saberia te dizer corretamante.

Mas se me perguntasse sobre amizade , força de vontade , fé , saberia te responder,
sempre tive para mim que, as vezes saber muita coisa não siginifica que somos inteligentes existem muitos cientistas que sabem sobre doenças , curas, atmosfera, sei lá.
mas que se quer, sabe sobre as vitorias e derrotas da vida.
para mim meu avô é o homem mais sabio que ja conheci, porque ele se deixa encantar pela simplicidade e não pela inteligencia ( arrogancia) que muitos tem!

Eu sou sim uma pessoa simples, que não sabe muito da vida, mas que faz de pouco uma coisa grandiosa.
E se as vezes pareço esperta é porque escrevo com o coração e quando a gente faz o que gosta , tudo sai como tinha que sair disso eu bem sei !
Agradeço a Deus a todas as pessoas maravilhosas que conheço, infelismente sei que a vida não é um mar de rosa e muitos que entram aqui é para me criticar e para gritar ao mundo que :
"ELA NÃO SABE NADAAAAAA" !

Tudo que sei é o que faço, tudo que faço é o pouco que sei...
Sei tratar bem quem me da um sorriso, sei que meus amigos são os meus refugios, sei me defender de injustiças mesmo sozinha, sei dizer o que penso quando necessario, sei conquistar amizades duradoras e sei que não sou melhor do que ninguém mas  que jamais vou permitir que alguém se sinta melhor do que eu....!
Eu sei que um olhar diz tudo que sentimos,
e que muitas vezes gritar não vai fazer alguém te ouvir melhor, assim como sei que muitas vezes falamos para o mundo algo que, não precisavamos falar a ninguém ....

Eu sei que o essencial é invisivel aos olhos, mas também sei que muitas vezes o visivel aos olhos é bem diferente do essencial,
 
sei que uma amizade vale mais do que mil amores, e que o dinheiro pode comprar tudo e que o tudo muitas vezes é nada ,
sei que se vender é imoral então resolvi apenas me  alugar ( risos),
sei que ....!
Como disse sei pouco mas concerteza o sufuciente para viver em busca de mais e de melhor!!!

E quanto a garrafa bem, quando prejudicamos alguém, fazemos mal ou tentamos fazer , a garrafa trinca e em seguida quebra, porque tudo que vai volta e o vidro é fragil quando não sabemos cuidar dele.

Galera e ai gostaram ? ... Esse é o pouco que sei, mais relaxa porque se eu ficar sabendo de mais conto tudinho para vocêis(risos), agora que tal vocês deixarem aqui, um comentario sobre o que vocêis sabem também !

Essa é minha deixa, adoro suas visitas voltem sempre que puder, abraços e beijos pessoal!
ha tem uma frase que meu cabeleireiro disse que eu amei e vou dividir ela com voceis ...
"tem alguém vendo tudo que fazemos em um grande telão lá em cima"
ahh minha deixa!!!
só para formalizar aderi outro fim de texto,
ja acharam os erros e defeitos é isso mesmo eu nuca disse que era perfeita, (risos) agora eu vou !

 
obs: (Espero que agora vc possa ler melhor...gostou do paragrafo meu bem? ) !