quinta-feira, 12 de agosto de 2010

GEMER OU NÃO GEMER EIS A QUESTÃO

olá pessoal
sejam sempre bem vindos !
primero quero agradeçer muito ao pessoal que sempre, deixa um comentario no fim do texto, e também mandar um beijo pra todos que me mandam mesagens no celular e é cada recado bacana ... muito obrigado a todos !
E por falar em mensagens, Marcia de botucatu que me sugeriu o assunto, obrigado e aqui está sobre o que você queria ler.....
hoje vim digitar para as mulheres de plantão,
 sobre sexo !
"Gemer ou não gemer eis a questão",
Essa é uma parte gostosa do sexo, ouvir que a pessoa está sentindo prazer. Ta certo que algumas mulheres exageram na dose,ou  melhor exageram muito na dose,
até porque berrar não é gemer, e uma coisa que pode aumentar o prazer na hora do sexo, pode se tornar bizarro e um mico inesquecivel, por isso vamos as dicas antes de soltar a voz !
a mais importante de todas , gemer só quando sentir prazer, um homem é capaz de reconhecer um gemido falso a quilometros de distancia então mulherada, não de bobeira não queira gemer sem sentir prazer para agradar seu parceiro, que o resultado pode ser o contrario do pretendido.
Segundo não fiquem só no " ahh, ahh, uiii uii",
sejam criativas, vamos começar a colocar frases picantes no meio dessa gemida, isso além de excitar o parceiro vai deixa-lo muito avontade podem confiar palavra de profissional .
e terceiro aproveite as frases e começe uma conversa na hora da transa, faça ele interagir com você , fale o que você ta sentindo pergunte a ele o que ele está sentindo, o que ele quer, como quer, isso além de gostoso é fundamental para aumentar a intimidade do casal !
o importante mesmo é não se sentir inibida nessa hora , sexo é uma coisa comum e não um bicho de sete cabeça , não perca tempo pensando sobre, o que ele vai pensar de você se você fizer isso tudo , não pense que " ah ele vai achar que eu sou uma puta"
apenas pensem no que minha vó diz " seja uma santa na rua e uma puta na cama".
seu parceiro não vai achar ou deixar de achar nada, ele vai apenas desfrutar o prazer que vc, vai fazer ele sentir.
E caso seu habito na relação seja de ficar em silencio e vc quer mudar o jogo mas não sabe como, lembre-se sempre que, vc pode e deve conversar sobre o seu prazer com seu parceiro, converse com seu parceiro, seja franca assim além de amadurecer a relação vc vai saber o que ele pensa e o que prefere.
tirar conclusoes precipitadas do sexo em si, é o mesmo que parar um orgasmo no meio " ninguém merece".
por isso mulheres gemem, falem, provoquem, sejam sensuais se sintam sensuais , não tem nada mais gostoso para um homem do que uma mulher sapeca na cama .
afinal o unico lugar que nada é proibido é entre 4 paredes, por isso abusem e usem do poder de ser mulher.
afinal é uma delicia ser mulher pena que muitas mulheres não sabem disso.
mulherada essa é minha opinião e minha deixa espero ter esclarecido algo sobre esse assunto, e ter ajudado muitas silenciosas por ai!
beijo marcia, beijos botucatu e até a proxima galera.... fui !