sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Parabéns Bombom !!!

Olá pessoal...
Hoje ou melhor,
Amanhã é um dia muito especial para mim,
dia do aniversário da bombom !

Estou começando o texto hoje, porque falar da bombom não é para qualquer um !

Sabe aquelas mulheres que só de conversar te fazem um bem danado ?

Aquele tipo de pessoa que,
quando conversa com você,
você se ente bem se sente feliz....

Essa é a sensação que me dá quando estou do lado dela !

Claro que sou suspeita a falar sobre ela,
até porque não só a conheço como a adoro demais !

Uma pessoa que não perde a fé nunca,
que acredita cegamente em Deus e que não perde o otimismo nem mesmo nas horas em que,
tudo parece que vai dar errado !

Ter uma amiga como ela não é só um prazer,
é um tipo de alicerce porque hoje em dia
é fácil achar amigos para colocar mil defeitos e centenas de erros no que você faz,
Mas achar um que quando tudo parece perdido...
Diz- Vai em frente, você consegue !
isso é raro !!!

Por isso vim aqui dar Parabéns 
a você Bombom...

Que Deus te ilumine sempre, que você nunca perca,
essa garra essa fé esse brilho e,
essa força de vontade de viver e ser feliz !
Eu te adoro muito, e quero que você seja,
muito
muito
mas
muito Feliz !

Porque você merece isso e muito mais !

Parabéns Bombom 
hoje e sempre !

Isso é o que eu e todas as suas amigas do 
www.kryyska.com
desejamos a você !

te amamos muito !


Essa é minha deixa!
até sexta galera !

Sem comentários:

Enviar um comentário