terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudanças !

Eita mês corrido !

Pareçe que tudo aconteçeu em outubro,
antes de começar deixa eu mandar dois beijos :
O primeiro pro Zé de guariba,
e o segundo mais não menos importante,
pro Luiz Henrique de São Paulo !
Beijos meninos adoro vocêis !

Hoje vim falar sobre mudança....


Sempre tive um pé atras com mudança,
ex :
mudar de opinião
mudar de estilo
mudar de ideia
mudar de atitude
mudar !

Na verdade nunca gostei muito de mudar,ainda sou apegada a boa e velha rotina diaria, mais de uns tempos pra cá resolvi mudar meu conceito !

Chega uma hora na vida da gente que, não tem mais jeito, e como diz meu vô os tempos mudam todo dia,e gente querendo ou não, muda com ele.

Tava aqui parando pra entender e, acho que ele tem razão!

Poxa tudo muda ,
ora é Primavera, ora é Verão
tem dias que a gente acorda com pique de mudar o mundo, e dias que a gente acorda querendo esqueçer o mundo.

Tem uma fase que o mundo ou é cor de rosa ou é azul, como também tem aquela fase que simplesmente o mundo é preto e branco !

Tem tempo que a gente quer ficar agarradinho com alguém pra cima e pra baixo,
e tem tempo que ficar solteiro sem ninguém é lei.

Não importa o que TUDO muda !

E foi nesse embalo de mudança que eu também resolvi mudar....

Resolvi cortar o cabelo, e colocar mechas rosas.

aproveitei para subir mais alguns dedos da barra do vestido,
troquei o certo pelo duvidoso e,
preferi apostar tudo ou nada do que ficar temendo arriscar,
e nessa mudança vim aqui no blog digitar :

Uma coisa tão simples mas que me deixou muito, muito feliz !
Mudei e de cidade agora estou em Sertãozinho !

Pra quem me conheçe não é novidade, sempre estive aqui, mas acho que só agora percebi o quanto me fez bem mudar....

Novos amigos, novos horizontes
tudo novo....

E eu que, pensava que mudança não trazia coisas boas !

Enfin estou aqui e para ficar.....

E era só isso que queria dizer ou melhor
GRITAAAAARRRR !

Essa é minha deixa.....!

Mas antes de ir embora quero dar as boas vindas

as minhas novas amiguinhas do site....

entre elas uma linda que conheci e me apaixonei

Bombom, (linda seja muito bem vinda ) !

acho que é isso beijos até mais !





1 comentário:

  1. Amore, ficaram lindas as fotos no site, quer dizer, vindo de uma pessoa linda como VOCÊ, só tem que ficar linda mesmo.

    Beijos e to com saudades.

    Luiz Henrique

    ResponderEliminar