sábado, 18 de setembro de 2010

EU NÃO SOU PERFEITA !!!

Ates de qualquer coisa hoje....
um grande beijo pro Robson de Bebedouro,
nossa adorei viu !!!


Pessoal, sejam sempre Bem vindos !

Hoje vim ao blog escrever de mim mesma, ou melhor escrever o que eu penso sobre alguem pensar de mim !!

Em algumas publicaçoes atrás eu disse :
 " podem falar o que quiser, eu nunca disse que era perfeita".


E hoje vim escrever sobre isso,
eu levo a seguinte opinião:
 Se alguém entra no blog para ler alguma coisa , é porque eu tenho no minimo 1% de importacia para a mesma, se alguém tirar 5 min do tempo para ler um simples oi meu,
eu sou mais importante ainda !
E se esse mesmo alguém faz isso, é porque se importa com que eu falo e faço...

Tenho clientes de todos os jeitos, Advogados, Medicos, Mecanicos, Pintores, Professores enfin....

E uma coisa que sempre me chama muita atenção é que apesar de todos os erros em portugues, nehum deles, quando acaba de ler o blog,
 me faz uma critica, eles simplesmente falam....."Parabens essa é vc" !

Pronto, isso o que me importa a opinião de clientes, amigos de quem gosto e confio, eles sabem que tem erros ?
Obivío que sabem !!!
Mas a vida é assim, a gente tem que deixar os amigos, os parentes , as pessoas,
irem caminhando com as proprias pernas,
 porque durante o caminho elas percebem seus erros, e em cada passo que derem , vão tentando diminuir e corrigir.

Agora se eu quiser ajudar
 bem eu posso claro, e farei isso muito bem , até porque é muito facíl falar dos defeitos dos outros,
 eu falaria de trás para frente, todos os defeitos do meu vizinho,
 se eu também não tivesse centenas de defeitos iguais ou piores que ele.

Poxa é muito facíl vir aqui no blog e dizer que não faço "Porra" nehuma, nossa acho que é facíl demais.
Mas antes por favor  "o criaturas perfeitas"
me mostrem o quanto são perfeitos,
 antes de escrever, me mostrem por favor toda essa perfeição, até porque se alguém que vem aqui escrever deboches sobre mim fosse bom mesmo não estariam tomando essa atitude, estariam cuidando de suas proprias vidas !


Mas como disse no começo, acho que a minha vida é mais importante que a deles.

Bom, essa sou eu...
Não sou e jamais serei perfeita ao contrario perfeito é só um Deus !
Tenho 1.000 defeitos, e você que está lendo também, quem me conheçe sabe que antes que eu aponte um defeito seu, vou olhar para minha vida e ver se eu também não tenho.

Eu  falo demais eu falo sim, eu falo mesmo,
 eu falo para essas pessoas colocarem na cabeça que puta é mulher casada que espera o marido ir trabalhar e coloca outro na cama, e vice e versa.
Eu falo para alguem prestar atenção que,
quem não presta é esse bando de politico sem vergonha que deixa o povo passar necessidade,
 e nada em dinheiro.

Eu falo para alguém perceber, que eu sou igual a qualquer pessoa,
 falo para essas meninas que estão ai fazendo programa se tocarem, que não precisamos ficar caladas enquanto um bando de sem vergonha tenta humilhar elas !
Eu falo e vou continuar falando !

E dai se não resolver...
pelo menos eu falo o que eu penso,
 faço o que eu quero, e sigo meu coração
 muitos queriam fazer isso agora, mais estão presos a regras impostas pela sociedade e pelo preconceito idiota que " perfeitos" colocam....!

E que se dane quem não gosta de mim,
roubem meu msn !
eu faço outro...
passem trote...
eu não me importo !
falem de mim...
que diferença faz !
Quer saber..
podem até calar minha boca,
 que eu escrevo faixas de protesto,
 podem cortar meus dedos que grito para o mundo tudo que penso
quebrem minhas pernas e eu me arrasto até meu objetivo,
...
E quando eu morrer !
"foda-se "
no fundo no fundo sentiram minha falta!

E uma ultima coisa não vou corrigir meus erros de portugues,
não agora e não porque um "perfeitinho" quer,
 vou corrigilos quando eu quiser e porque, eu quero !
Essa sou eu Fabi-Tentação !
e essa é minha deixa...
ta errado ta ( risos)..
faça melhor,
você pode até copiar mas
igual a mim
nunquinha !

Desculpe o pessoal do msn eu publiquei que ia falar de traição mas na proxima eu falo ta !

franca vou demorar mais uns dias mais eu to chegando !!

3 comentários:

  1. FABIANA GOSTO MUITO DE MULHERES COMO VC ... JA SAI COM VARIAS PESSOAS DO SITE XUXA, SARA RANY, INDIA POTIRA, EDUARDA ENTRE OUTRAS DE OUTROS SITE MAS VC ME ENCANTA PORQUE É SIMPLES E MULECA ALÉM DE CONVERSAR E ANIMAR QUALQUER PESSOA, SE ESCREVE CERTO OU ERRADO NÃO IMPORTA O IMPORTANTE É SER COMO VC É UMA MULHER DE PERSONALIDADE FORTE PARABENS POR TUDO TO COM SAUDADE MARCELO !

    ResponderEliminar
  2. fabi tentação...
    conheci a 9 meses atras e cada dia que passa eu me impressiono com ela, simples, decidida e muito correta...
    essa é nossa linda fabiana uma mulher com jeito de menina que encanta qualquer um, simpatica e muito cheirosa me conquistou assim que a vi ...
    bom descrever vc linda é facil dificil é entender porque esse pessoal tenta te derrubar quando o está na cara que vc é imbativel parabens continue sempre assim e vem logo pra bebedouro que eu to morrendo de saudade ayrton !

    ResponderEliminar
  3. FALAR O QUE DA FABI...
    ELA É UMA PESSOA MUITO DETERMINADA, MUITO SIMPATICA, UMA AMIGA PERFEITA, ELA É TUDO DE BOM.
    ADORO VC FABI..
    BJUSSS...

    ResponderEliminar