terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRA QUE FICAR CALADA SOBRE O GP GUIA

OI GALERA TUDO BOM ?
MAIS UMA VEZ EU ESTOU AQUI PARA DIGITAR SOBRE O GUIA GP  !
GOSTEM OU NÃO, JAMAIS VOU FICAR CALADA EM RELAÇÃO A ESSE SITE, ATÉ PORQUE ME LIMITEI A OUVIR MENTIRAS APENAS DE CANDIDATOS POLITICOS.
  DEMOROU MAIS PARECE QUE O IMPERIO CAIU SOB OS PÉS DOS REIS DA COCADA PRETA, 
PELO MENOS FOI ISSO QUE PERCEBI, AO VER OS ULTIMOS COMENTARIOS POSTADOS NO SITE MAIS ...(DEIXA PRA LA)!
SEGURANÇA DE UNS INCERTEZAS DE OUTROS O REINO DOS AMIGOS CONFRADES AMEAÇADO, PELAS PROPRIAS MENTIRAS E DESCONFIAÇAS, QUE ELES PROPRIOS FAZEM QUESTÃO DE ALIMENTAR, PELO PROPRIO EGO.
ESTÁ MAIS CLARO QUE NUNCA, CADA FLORISTA COLOCA O QUE QUER QUANDO QUER E COMO QUER, E QUANDO UM DECIDE FALAR SOBRE O PODRE DO OUTRO ADIVINHA O QUE ACONTEÇE ?
(RISOS) BLOQUEIAM O TOPICO PARA ESPERAR A PUEIRA ABAIXAR,
ATÉ PORQUE A DEMOCRACIA DELES É A SEGUINTE FALEM MAL DE MULHERES MAIS JAMAIS DE HOMENS.
E QUER SABER PORQUE ?
PORQUE FALAR MAL CRITICAR É FACIL , QUERIA MESMO VER SE ALGUM DELES AGUENTAM A UMA SESÃO DE HUMILHAÇÃO PUBLICA ASSIM TRANQUILAMENTE. O MELHOR SE AGUENTAM A VERDADE ...
PORQUE A VERDADE É ESSA :
ELE NÃO TEVE EREÇÃO
" A PUTA NÃO DEU DIREITO"
ELE ESTAVA COM BAFO DE CIGARRO
" A VACA NEM BEIJAR NA BOCA BEIJA"
O PENIS ESTAVA COM  CARA DE QUE NÃO VIA AGUA A DIAS.
" A PUTA NEM CHUPAR SABE "
OU SEJA É MELHOR FALAR DAS MULHERES DO QUE ASSUMIR, QUE ELES NÃO FACILITAM O PROGRAMA. AINDA SAEM FALANDO MAL DA APARECIA DA GAROTA ...
ESSA É A PIOR NÉ, ATÉ PORQUE ELES VEM NOSSO ROSTO E NOSSO CORPO ANTES DO PROGRAMA E VÃO PRO MOTEL POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, PERGUNTA A ALGUMA GAROTA O QUE ELA ACHA MAIS EDUCADO,
OUVIR DO HOMEM QUE ELA NÃO O AGRADOU ,
OU VER POSTADO POUCAS E BOAS PARA A REGIÃO TODA VER ?
ALGUEM AI JÁ PERGUNTOU PARA ALGUMA O QUE É MELHOR ?
CLARO QUE NÃO, ATÉ PORQUE NÃO TEMOS MESMO DIREITO DE RESPOSTA NOSSA OPINIÃO NÃO CONTA, PORQUE "PUTA É TUDO IGUAL".
JÁ ESTOU FARTA DE VER TANTA BESTEIRA E O PIOR JÁ ESTOU FARTA DE VEREM, AS GAROTAS QUE DEVERIAM SE VALORIZAR , TRASTORNADAS POR COMENTARIOS DE HOMENS QUE NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO E DE ETICA .
 E SABE O QUE ME ESPANTA É QUE NINGUÉM PERCEBEU QUE CALUNIA É CRIME , NINGUEM TEM O DIREITO DE FALAR SOBRE NINGUÉM, NENHUM SITE TEM DIREITO DE OFENDER UMA PESSOA OU DE FALAR COISAS SOBRE A INTIMIDADE DELA, ISSO TUDO ALÉM DE ANTI ETICO É CRIME .
PERA AI SERÁ QUE NINGUM SABIA DISSO ?
DUVIDO !
GAROTAS FICAR CALADA DIANTE DE UMA INJUSTIÇA É O MESMO QUE CONCORDAR COM ELA, E CRUZAR OS BRAÇOS É O MESMO QUE PERMITIR QUE CONTINUEM FALANDO DE NÓS.
FAZEMOS SEXO POR DINHEIRO SIM, MAS NÃO OBRIGAMOS NINGUEM A LIGAR OU PROCURAR NOSSOS SERVIÇOS , FAZEM ISSO PORQUE GOSTAM E QUEREM,E ENTÃO QUEM É O PIOR ?
NÓS QUE TRABALHAMOS COM SEXO GANHAMOS NOSSO DINHEIRO E NÃO MOVEMOS UMA PALHA CONTRA NINGUEM .
OU ELES QUE NOS PROCURAM E AINDA TEM A FALTA DE CARATER DE PUBLICAR ATOS QUE DEVERIAM SER MANTIDOS NA INTIMIDADE DOS DOIS ?
QUEM É QUE ESTÁ ERRADO AQUI HAN ?
ESTÁ PASSANDO DA HORA DE DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO!
A PERGUNTA É , ATÉ QUANDO VOCÊS GAROTAS VÃO FICAR CALADAS VENDO ESSES PROJETOS DE HOMENS , USAREM E ABUSAREM DE NÓS ?
ATÉ QUANDO ?
E PORQUE FICAREM CALADAS ?
PARA QUE ?
ESSA É MINHA DEIXA!
E SÓ QUERO DEIXAR UMA PEQUENA
OBS: FALEM QUE ESCREVO ERRADO OU QUE SOU BAIXINHA OU QUE SOU CHATA.....
É ISSO MESMO , EU NUNCA DISSE QUE ERA PERFEITA !!!


8 comentários:

  1. SAUDAÇOES FABIANA.
    NA VERDADE VENHO ACOMPANHADO O SEU BLOG A TEMPO. ADIMIRO VC TER CORAGEM PARA FALAR DO GP GUIA, EMBORA NÃO ENTENDA ISSO.
    MAS ESSA SUA INICIATIVA ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DE ALGUNS FLORISTAS VC ACABOU VIRNDO A MUSSA DAS GP'S .
    QUERO MUITO VER SE VC É ESSA TENTAÇÃO TODA !
    BJUS DE UM FLORISTA AMIGO !!!
    PERDÃO CONFRADES !!!!
    RUMO A PUTARIA!

    ResponderEliminar
  2. FABIANA SOU GERSON DE SANTO ANDRÉ...
    QUERIA TE DIZER QUE VC É LINDA MARAVILHOSA E QUE ESTA CERTISSIMA EM FALAR ISSO TUDO PORQUE HOMEM TEM QUE RESPEITAR AS MULHERES PORQUE MULHER É A MELHOR COISA DO MUNDO !
    BEIJOS NA BOCA GATA MARAVILHOSA !

    ResponderEliminar
  3. Fabi, ainda não tive o prazer de te conhecer. espero que isso aconteça em breve. Concordo com o que vc. disse. Acho que o homem deve ser carinhoso, educado e procurar ser sensual e quente na cama. O problema - não digo que isso acontece com todas - é que as vezes a GP quer se livrar do cliente logo e acaba estragando o momento. Digo isso por experiência: conheci uma GP linda, maravilhosa, gostosa, cheirosa e tal, marcamos, fui ao seu local, ela atendeu educadamente e aí, de repente, sumiu para atender o cel., voltou depois de cinco, dez min. e nada de iniciar com preliminares - eu as considero essenciais, ainda mais em se tratando de fazer amor com uma pessoa diferente, com quem a gente nunca bateu sequer um papo para descontrair - já foi logo atacando etc. E no fim ainda me fala que as mulheres não gostam de homens carinhosos, gostam de homens que vão logo atacando e tal... Sei lá mas isso me deixou frustrado. Embora tenha muita vontade de procurar a GP novamente, essa sua frase me desestimula, pois acho difícil fazer sexo assim, que nem uma máquina. O que vc. acha?

    ResponderEliminar
  4. desculpinha de garota que não atende direito. eu acompanho o forum (porém não escrevo) e sei o quanto é foda gastar uma grana (cara aliás!!! tudo caro hj me dia) pra ter um momento de prazer e na hora do combinado ser uma puta decepção.

    por exemplo, me falaram bem de você no forum e eu to babando de vontade de te ligar... mas e ai? vai ser bom? ruim? complicado isso.

    Uma hora te ligo pra arriscar!.rs. vc é uma delícia mesmo ;-)

    ResponderEliminar
  5. olá meninos é um prazer poder falar sobre esse assunto com vocês...
    bom vou começar com o primeiro bem acho que voce entendeu errado quando digo maquina de fazer sexo digo que muitos homens acham que nós não sentimos prazer, acham que é só "socar o negocio" doa quem doer e pronto na minha opinião sexo é mais do que isso você tem que sentir tesão também alias os dois tem que ter carinho aquela coisa gostosa d beijar e ver a outra pessoa sentir prazer, sei que as vezes a garota não colabora mas tem muitas garotas legais por ai e se essa moça não te recebeu bem . bom sei que quem predeu foi ela !

    ResponderEliminar
  6. quanto ao ultimo to muito surpresa de você ter ouvido falar bem de mim naquele site, sempre pensei que os homens me odiavam pelo fato de não concordar com metade do que eles escrevem mas bem, enfim acabei de escrever um texto que vai responder sua pergunta "o que os homens esperam de uma garota de programa" bom quanto ao sair comigo bem espero que quando nós vir você me fale quem foi você que escreveu aqui, vou ficar muito feliz e tenho certeza que vamos bater um bom papo !

    Enfim meninos se quiserem saber mais alguma coisa é só me ligar 9117-6221 !

    obrigada pela atenção e carinho de ambos beijos e boa sorte na procura da garota perfeita !
    minha deixa !

    ResponderEliminar
  7. Fabi, o que vc me diz desse comentario aqui:

    "Não recomendo a gp http://giuliagp.blogspot.com.br
    essa gp não é profissional, marquei com ela e a mesma nao cumpriu com o acordo. Quando cheguei ao local que ela me indicou, fiquei ligando e ela desligou o telefone me deixando plantado esperando.
    Tive que marcar com outra gp que tem compromisso e palavra. Essa garota não é de confiança.
    Deixo aqui minha indignação."
    O foco do site é mostrar se a gp é boa ou naum.

    ResponderEliminar
  8. Bom, não sei até que ponto a maioria dos comentários sobre as GPs no site são mentiras; e também quais os foristas que realmente mais assustam, com os seus modos, do que encantam. só posso afirmar que os comentários sobre as GPs que eu conheço, das casas que costumo frequentar, sempre batem, com a impressão que eu mesmo tenho das mesmas.
    Concordo com o amigo aí em cima, sobre as preliminares, e realmente tem muita garota que mais parece médico do SUS, quase nem olha pra sua cara; parece que está apenas realizando um procedimento.
    Mas acho que cabe ao forista ler o relato e refletir sobre ele; pois nas entrelinhas dá pra saber se o que o cara está reclamando faz parte de um comportamento normal da GP, ou se de repente um não foi com a cara do outro.
    Bom, mudando de assunto.
    Fabi, de que cidade você é? Pois ainda não achei essa informação no seu blog.

    ResponderEliminar