sexta-feira, 28 de maio de 2010

HO MEDIM PRÁ LÁ DE BÃO SÔ ( RISOS) !!!

QUER Saber do que tenho medo ....?
então,vou abrir o jogo....!
a verdade, é que o mundo não me assusta, e nem as pessoas que vive nele e infelismente, ainda existem pessoas , que não aceitam a felicidade do proximo perdem um dom , tão precioso que é viver querendo
(fuder) (risos), o proxímo com inveja maldade e tudo mais, e tudo isso para mim é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
MEDOS....
Tenho medo de, não viver intensamente...
Tenho medo de deixar de fazer o que sempre quiz...
Tenho medo de correr atrás ao invés de correr na frente dos meus sonhos .
Esses sim são meus medos , a vida é muito breve para deixar de fazer algo e, a vida é muito rapida  para pensar, em ter medo.
por isso, quero dizer a você que está aí do outro lado,lendo esse texto.
Muitas pessoas entram aqui, para realmente querer saber um pouco mais sobre uma acompanhante .....
outros entram para, pensar em possiveis críticas.....
( há são sempre bem vindas risos).
e outros pela intensão de tentar me  fazer algo...
POR ISSO VENHO AQUI CHEIA DE SORRISOS DIZER A TODOS....
Não me importa se 5 ou 6 sabem meu nome, ou onde moro, ou até mesmo onde faço comprar porque isso ( risos), para mim não sgnifica nada (risos), nada mesmo,
não me escondo não finjo ser outra pessoa, nunca usei mascaras e principalmente ...
NÃO DEVO NADA A NINGUÉM...
sou livre e faço o quizer da minha vida,
e quer saber...
SOU MUIIIITO FELIZ E ADORO ISSO!!!
então falem o que quiserem ,
falem onde moro falem o que eu como , que musica ouço se canto no chuveiro ( risos)....se moro sozinha ou acompanhada se saio a pé de bicicleta ou de carro....
falem bem ou falem mal... por favor continuem falando de mim....
pois eu não tenho medo disso....
quer saber quais são meus medos....
MEDO DE DEIXAR DE FAZER ALGO ...
não quero deixar de falar o que penso.....
não quero deixar de comer o que gosto....
jamais quero deixar de ser feliz...
não quero deixar de soltar  pipa com meu filho....
e também não quero deixar de encontrar  meu principe encantado antes dos  75 anos ,
....
até  porque é nessa idade que pretendo me aposentar .... ( sabiam que as 50tinhas fazem sucesso ), olha a thiazinha do site  linda e poderosa sem falar na myla criadora do site araza quarteiroes ....
não quero deixar de fazer negocios e, também não quero deixar de sentir meu estomago embrulhar, quando viajo de onibus , porque quando a vida passa até mesmo as sensaçoes ruins são gostosas de sentir ....
ah!!! e também não quero deixar de ganhar varias notas de 100$$  até que não apareça, a de 200$$ ( risos) !
Esses sim são meus medos ,MEDOS DE DEIXAR DE FAZER ALGO!!!
são meus únicos medos e, não pense que dizer a alguém quem sou, vai abalar minha estrutura porque eu nem ligo para isso, POUCO ME IMPORTA ISSO, e eu quero mais é que TODOS ME CONHEÇAM MELHOR, porque só assim algumas pessoas vão deixar de pensar que acompanhate, é uma mulher vulgar ignorante e sem qualidades, muito pelo contrario, nós somos muito capacitadas para qualquer trabalho, e só não o executamos porque, nossas decisoes foram essas até porque,
SER LINDA É FACÍL MAIS SER INTELIGENTE É...(FODA)....
Para vocês sou Fabiana não  é novidade que tenho outro nome, e para vocês trabalho com um site de acompanhates, o http://www.kryyska.com/ trabalho com mulheres que, enfrentam varias críticas desafios e muitas outras coisas,mas não se importam em enfrentar nada disso porque elas fazem o que querem e o que gostam e, SÃO FELIZES ASSIM.
Trabalho com profissionais as mesmas que respeito e admiro pela garra e pela coragem que demostram diariamente.
Assim como as grandes empresas também não misturamos a vida pessoal com o trabalho, assim como você vai trabalhar  e, usa a bendita frase  "amigos amigos negocios a parte ", nós a tambem usamos por isso não usamos nossos nomes assim, como você vai trabalhar para ganhar dinheiro também fazemos isso, e não pense que nosso dinheiro é facíl, pois enfrentar o que enfrentamos diariamente não é uma tarefa facíl, de se executar,
pois,  não conheçemos quem está  no quarto do motel nós esperando, a unica coisa que muda lá é, que sabemos que todos são iguais e que a nota de 100$$ do "doutor" é a mesma que de qualquer outro profissional.
Isso não muda a forma de tratarmos uma pessoa pena que, a feição de uma pessoa muda ao saber de nossa profissão a forma de nós tratar muda no mesmo momento quando descobrem o que fazemos, algumas pessoas acham, que nosso trabalho é facíl e não digno... até eu parar para explicar, o que sgnifica dignidade, o que isso representa, vou perder muito tempo e não mudaria em nada.
Mas toda essa encompreensão serve para mostrar a muitos, quem é menos inteligente e preparado para o mundo,
uma acompanhate que encara todos os desafios, a vida, e está  aberta a diferenças, mudanças no mundo e com outras pessoas ou,
uma outra pessoa que lança criticas e não compreende que, SOMOS PROFISSIONAIS FELIZES ?
.....
QUEM.....?
MEDO....?
PARA QUE ....?
DO QUE....?
E PORQUE....?
AH! NEM VOU PROLONGAR O ASSUNTO NÃO COMPENÇA....
meu nome é fabiana tentação, sou o que sou e não pretendo mudar e estou feliz assim....
bem essa é minha deixa e ....queria deixar apenas uma obeservação....
SE UMA ACOMPANHATE KRYYSKA TIVESSE PAPARAZI TERIAMOS QUE MONTAR SOCIEDADE COM , A EMPRESA QUE FABRICA O "ANADOR" E COM O SACO DO PAPAI NOEL POIS,´SÓ ELE TEM SACO PARA AGUENTAR TUDO ISSO ( RISOS) !!!
dedico esse texto as lindas garotas do KRYYSKA  e a MYLA responsavel por toda essas realizações e a todas as mulheres, que não tem medo de ser quem são, e são felizes e não tem medo do que os outros vão pensar da opinião e decisão que tomaram....
já disse que essa é minha deixa, bom então até a proxima !!!
(RISOS) !!!

7 comentários:

  1. OLÁ FABIANA SOU O JUNIOR DE BEBEDOURO JA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER VOCE LOUCURA LOUCURA LOUCURA ADOREI SEU JEITINHO VC É UMA MULHER MUITO INTELIGENTE ISSO A GENTE VE PELOS TEXTOS QUE VC FAZ PARABENS E VEM LOGO PARA BEBEDOURO ETOU COM SAUDADES BJ JUNIOR !

    ResponderEliminar
  2. fabiana vc está certa em tudo ningeum deve nada a ninguem vc é linda simpatica e por sinal muito inteligente adoraria conhecer uma mulher assim mesmo que por algumas horas entrarei em contato ah o site www.kryyska.com está de parabens por manter garotas do seu gabarito boa sorte ligarei assim que possivel lindas fotos beijos !!!

    ResponderEliminar
  3. fabiana aqui é rebeka namorada da lu tambem quero deixar minha opinião porque as pessoas só criticam quem pensa diferente delas e isso é muito dificíl ....
    vc é um exemplo e um espelho a seguir concerteza uma garota que serve para representar nossa comunidade estamos muito enteressadas nisso e entraremos logo em contato para possiveis contratos ....
    o site www.kryyska.com está mesmo de parabens por ter a iniciativa de ter uma mulher de corajem a sua frente queriamos saber mais sobre a myla a mulher que criou o site bjus e vamos entrar logo em contato ah entre na comunidade " mulheres tentação " que criamos para vc BJÃO
    REBEKA !!!!

    ResponderEliminar
  4. fabiana entrei aqui e adorei essa mensagem porque vc não escreve da comunidade gls aguardaremos anciosos bjus linda !!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Fabi, conheci a pouco o teu blog, me identifiquei muito com o que vc colocou pra fora de vc, fico feliz que tenha muitas pessoas assim como ti, sou de Rib.Preto, quanto tiver uma oportunidade quero conhecer vc. Super beijo mocinha. te cuida tá?!.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. O site www.kryska.com.br em breve estara no ar sobre nova direção.

    ResponderEliminar