sábado, 3 de abril de 2010

O QUE É TENTAÇÃO !!!

ESSA AQUI VAI PARA AS ANOTAÇOES DE PERGUNTAS CLÁSSICAS....
TODOS PERGUNTAM PORQUE FABI-TENTAÇÃO.
ALGUNS POR CURIOSIDADE OUTROS POR PRAZER EM, TALVEZ OUVIR ALGO MAIS PICANTE TEM ATÉ AQUELAS PERGUNTAS COM AR DEBOCHE ( RISOS)...
MAS NÃO IMPORTA DE ONDE VENHA COMO VENHA A PERGUNTA É A MESMA....
TENTAÇÃO :
APRENDI COM TEMPO QUE SEMPRE SOMOS TENTADOS TODO DIA TODA HORA, A TODO TEMPO.
ALGUMAS PESSOAS APENAS OLHAM AS MÁS TENTAÇOES, OU SEJA TUDO QUE TE TENTA É RUIM É COMO ADÃO E EVA E BENDITA SERPENTE .
MAIS EU NÃO, EU APRENDI A SER TENTADA A VIVER MELHOR, APRENDI A ESTAR CONSTANTEMENTE TENTADA A, SER FELIZ E ME SENTIR BEM A CADA DIA.
 A VIDA É UMA TENTAÇÃO DELICIOSA, PENA QUE SÃO POUCOS OS QUE SABEM DISSO,
POR ISSO QUANDO ME PERGUNTAM O ´PORQUE FABI TENTAÇÃO LOGO RESPONDO,
- PORQUE SOU UMA TENTAÇÃO .
-DEIXE ME TE TENTAR A VIR SENTIR PRAZER COMIGO!
-DEIXE ME TE TENTAR A FAZER VC SAIR DA ROTINA!
- DEIXA DE BOBEIRA, DEIXE SE SER TENTADO OU TENTADA TAMBÉM !!!
ESSE NÃO É SÓ MEU TRABALHO MAIS É UMA MANEIRA MUITO GOSTOSA DE SE VIVER !!!
NÃO QUERO VENDER MINHA MARCA, EU QUERO TE MOTIVAR A VIVER EMOÇOES INESPERADAS PORQUE,
O BOM DA VIDA É ISSO É VIVER !
POR ISSO DIGO ESPERIMENTEM TENTAÇOES E EMOÇOES GOSTOSAS E SE NO MEIO DO CAMINHO AINDA ACHAR QUE NÃO SABE O QUE É UMA TENTAÇÃO.
ESTOU AQUI PARA TE MOSTAR O QUE É.
PORQUE MEU NOME É FABI TENTAÇÃO.
E BEM ACHO QUE ESSA É MINHA DEIXA ...
BJUS TENTADORES PARA TODOS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário