segunda-feira, 5 de abril de 2010

CABEÇA DE HOMEM !!!


SE NEM DEUS CONSEGUIU AGRADAR A TODOS QUEM SOU EU !!!
PUTS ....VAI ENTENDER CABEÇA DE HOMEM, ELES SEMPRE FALAM QUE AS MULHERES SÃO DIFICEIS MAIS...
DIFICIL MESMO É VIVER TENTANDO AGRADAR UM HOMEM.
DEVE SER POR ISSO QUE MINHA MÃE É SOLTEIRA E, A MAIORIA DAS MULHERES QUE CONHEÇO E CONVIVO,
SÃO IDEPENDENTES TANTO PROFISSIONALMENTE, QUANTO EMOCIONALMETE.
PASSEI 19 ANOS DA MINHA VIDA OUVINDO MEUS PRIMOS E TIOS DIZEREM  "VAI ENTEDER ESSA MULHER"
HOJE A FRASE QUE MAIS DIGO É VAI ENTENDER ESSE HOMEM.
AMANTES POR NATUREZA, CUMPLICES E AMIGOS POR TEMPO LIMITADO PELO TESÃO, SERIOS E COMPANHEIROS QUANDO O TEMPO MOSTRA SUAS VERDADEIRAS GARRAS.
DIFICÍL ENTENDER...
SE POR UM LADO QUEREM SER HOMENS BEM CASADOS, POR OUTRO TEM UM DESEJO ARDUO DE SEREM LIVRES, LIVRES E SEM LIMITES!
HOMENS TÃO DIFERENTES E AO MESMO TEMPO TÃO IGUAIS.
ADMIRO OS LONGOS CASAMENTOS E AS BODAS DE OURO QUE VI MEUS AVÓS FAZENDO.... E AO MESMO TEMPO ME ASSUSTO COM A IDEIA DE VIVER 50 ANOS DANDO BOM DIA PARA MESMA PESSOA AS 7:00 DA MÃNHA !
ACHO QUE NEM ME IMAGINO LAVANDO CUECAS ( RISOS)!
.....
VONTANDO PROS HOMENS...
QUERIA MESMO ERA ENTENDER, PORQUE ELES, AMAM CORRER ATRÁS DE UMA BOLA PARA UM LADO E PRO OUTRO E, DEPOIS DE ACERTAREM O GOL... FAZEREM AQUELA DANÇINHA RIDICULA COM CARA DE QUEM, ACABOU DE GANHAR NA MEGA SENA.
E VIDEOGAME ... ALGUÉM AVISA ELES DE QUE NÃO É REAL... NÃO PRECISA GRITAR :
 " AAAHHH TE PEGUEI ACABOU, ACABOU, ACABOU....."
E QUANDO  ESTÁ JOGANDO  O SEU TIME PREFERIDO, VOU SER SINCERA NÃO QUERO SER MÃE DE JUIZ DE FUTEBOL...
PORQUE É PERIGOSO  EU APARECER NO ESTAGIO PARA BRIGAR COM TODOS QUE GRITAREM " FILHO DA PUTA".
(RISOS)
É MUITO DEFICIL FALAR DE HOMEM, POIS ESTOU AQUI PENSANDO EM VARIAS MANEIRAS DE SE TERMINAR ESSE TEXTO E NEHUMA É A QUE REALMENTE GOSTARIA DE PUBLICAR....
ACHO QUE O MELHOR FINAL PARA ESSA MENSAGEM É DIZER QUE ESSA FOI UMA MANEIRA ENGRAÇADA DE DIZER PARA TODOS OS HOMENS DA MINHA VIDA O QUANTO NÃO CONSIGO VIVER SEM CADA UM DE VOCEIS SEJA O MAIS SERIO A O MAIS ESTROVERTIDO....
CADA UM TEM UM ENCANTO CADA UM TEM UM DEFEITO E CADA UM TEM SUAS LINDAS QUALIDADES, HOMENS E MULHERES APARENTEMENTE DIFERENTES .
PORÉM MUITO IGUAIS ....
QUANTO A CABEÇA DE HOMEM BEM AINDA NÃO SEI BEM COMO FUNCIONA ( RISOS) MAIS, EU TENTEI NÃO É VERDADE.... !?
ASSIM COMO TENTEI ESCREVER SOBRE MINHAS CLIENTES  MULHERES !
RESUMINDO " homem é igual isopor é só encher de cerveja que você arrasta para qualquer lugar "
BRICADEIRINHA !!!!
DEDICADO A TODOS  MEUS CLIENTES... A TODOS OS CASAIS DA MINHA VIDA E A VC QUE CARINHOSAMENTE LEU ESSA MENSAGEM !!!
BOM... ESSA É MINHA DEIXA BJUS !!!!



2 comentários:

  1. olá fabiana, sou fernando advogado de ribeirão preto...
    gostaria de parabeniza-la por seus textos é bom saber que nesse site tem garotas inteligentes porque a beleza conta muito mais falar com uma pessoa que saiba conversar sobre diferentes temas também é bacana ... que tal escrever disso vou adorar ler.
    já virei seu fã agora quero te conhecer. abraço !

    ResponderEliminar
  2. FERNADO... PASSE AQUI DE NOVO E ME FALE DO QUE GOSTARIA QUE EU ESCREVE-SE !!!
    QUE VOU TENTAR PUBLICAR...MUITO OBRIGADA PELO CARINHO ... FICO FELIZ EM SABER QUE GOSTOU BJUS ESPERO SUA RESPOSTA !!!

    ResponderEliminar