sábado, 3 de abril de 2010

4 de abril de 1991..... hj é meu aniversario !!!

hoje é meu aniversario...
as vezes até pareço durona mais sou muito ligada a datas especiais, principalmente natal e aniversario,
faço questão de toda aquela rotina de ligaçoes presentes, e tudo mais, acho que a melhor coisa de fazer aniversario é poder dar um abraço forte em pessoas que, realmente quererm seu bem, é ouvir aquela ligação de uma pessoas que você nem pensava que, iria realmente ligar, isso tudo é ótimo .
nessas ultimas horas acho que, como qualquer ser humano, estava pensando no que aprendi na minha vida.
acho que aprendi pouco....
Eu aprendi a viver, a correr riscos a tentar...
mas não aprendi a enfrentar totalmente meus medos....
aprendi a dar valor no que tenho e agradeçer a DEUS por isso...
mas não aprendi a me desapegar de coisas materiais......
aprendi que tenho que aprender com meus erros....
mas não aprendi ha ser otimista quando errar....
aprendi a ser mulher.....
mas não aprendi a deixar ir embora a menina que carrego dentro de mim....
aprendir a ser forte....
mas não aprendi a não chorar quando meu coração aperta....
aprendi a viver....
mas não aprendi a não ter medo da morte....
eu aprendi....
e não aprendi....
mas o principal eu ainda estou disposta a aprender, ainda estou aqui, em todos os meus aniversarios sempre faço votos de melhorar, como pessoa...
acho que todos fazemos isso...(risos).
Eu quero mesmo é cair nesses longos braços da vida, e viver quero buscar emoçoes quero chorar quero rir quero ser feliz.
quero ser criticada e erguer minha cabeça e ainda ter forças pra brigar pela minha opinião.
e é isso que quero, não vou fazer votos para mudar e nem prometer a Deus que vai ser diferente...
"passamos tempo demais tentando provar para o mundo algo que não precisavamos provar para ninguém".....
perdemos tempo de mais pensando que poderiamos ser melhor quando, na verdade somos o que queriamos ser....
e foi o que eu descobri no fim de meus 18 anos.
Descobri que sempre fui o que sempre quiz ser, fui feliz quando quis, fui valente quando precisei , fui simpatica com quem me mostrou um sorriso, briguei quando tive que defender um amigo, fui carinhosa quando me pediram um abraço, fui amiga quando alguem me procurou, fui brava com quem mereceu resumindo eu fui eu ....
sempre fui e o melhor de tudo passei 18 anos da vida tentando ser alguém que já era....
queria ter descobrido isso antes ?
não !
que bom que descobri isso agora.... ( risos)
a todos meus clientes, amigos minha familia, a você que leu essa mensagem meu muito obrigada !
antecipo meu agradecimento a todos que me ligaram hj e a todos que pensaram em mim....
talvez não mereça tanto carinho mas sou imensamente grata por todos acharem que eu mereço.
04 DE ABRIL DE 2010 !
MEU ANIVERSARIO DE 19 ANOS !
valeu !
bom acho que.... essa é minha deixa beijinhos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário