quinta-feira, 11 de março de 2010

UMA GAROTA DE PROGRAMA....

BOM... RESOLVI FAZER UM BLOG PARA ESCREVER O QUE NA VERDADE MUITOS HOMENS SONHAM EM PERGUNATAR.....
ALGUNS NÃO TEM A CORAGEM, OUTROS NÃO TEM AS PALAVRAS,
TEM AQUELES QUE NÃO TEM O JEITO......
MAS TODOS QUEREM SABER O QUE SE PASSA NA VIDA DE UM GP...
(AINDA PREFIRO ACOMPANHANTE)
MAS VAMOS LÁ.......
SABE PESSOAL GOSTARIA DE  DIZER UMA COISA QUE APRENDI COM A              FABI TENTAÇÃO......
NÃO DEVEMOS JULGAR UMA PESSOA, PELO JEITO, PELOS OLHOS, COR DA PELE,OU SIMPLESMENTE PORQUE ELA SEGUIU UM CAMINHO DIFERENTE DO SEU..... EU SEI, VC DEVE ESTAR AI PENSANDO.... ISSO EU JÁ SABIA,
ESTOU CANSADA (O) DE LER, OUVIR, FALAR....
SÓ QUE PENSAR É UMA COISA, FALAR É OUTRA E FAZER.... RSRSRS......
É MAIS DIFERENTE AINDA .....
E NÃO ADIANTA, TENTAR ACHAR QUE NÃO FAZEMOS ISSO, PORQUE SEMPRE COMETEMOS O ERRO.... DE JULGAR O BENDITO LIVRO, PELA CAPA,
SE VC QUE ESTA AI EM FRENTE SEU COMPUTADOR RESOLVER LER AS PROXIMAS LINHAS, SEJA BEM VINDO.....
MAS.... VENHA DE CORAÇÃO ABERTO.... NÃO VENHA PENSANDO "VAMOS VER O QUE A PUTA ESCREVEU"  ENTRE E ME CONHEÇA.... CONHEÇA MEUS PENSAMENTOS MINHAS CONQUISTAS, MEUS ERROS, O QUE APRENDI COMO APRENDI..... TENTE VER ALÉM DA CAPA PORQUE TENHO CERTEZA QUE, O CONTEUDO DO LIVRO É COMO DISSE DE UMA BOA EDIÇÃO E LIMITADA, E EU   FABI TENTAÇÃO ESTOU AQUI ACABANDO DE DIGITAR ESSE TEXTO,COM TODO CARINHO QUE ESPERO QUE TENHAMOS UM PELO OUTRO AGORA ....
SEJA BEM VINDO A PAGINAS DE UMA VIDA ONDE PRAZER É SEXO O RESTO É NEGOCIO !!!!!!



FIQUE AVONTADE !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário