terça-feira, 23 de março de 2010

PRIMERA VEZ NO MOTEL !!!!!!!!!!!!!!!!!

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE NÉ....
NEM EU ESQUECI !!!!
...
FOI NUMA NOITE DE SEGUNDA COMEÇANDO A SEMANA, RECEBI A BENDITA LIGAÇÃO PELA VOZ PARECIA UM HOMEM DE 27 ANOS, ELE PERGUNTOU SOBRE MIM AQUELAS PERGUNTAS CLÁSSICAS :
- ORAL, CAMISINHA,TEMPO,LOCAL,VALOR ?
ELE PERGUNTOU SE SAIRIA COM O AMIGO DELE TAMBÉM. ACEITEI!!!
AO CHEGAR ME PARECIA SEREM MUITO SIMPLES, SIMPÁTICOS, ESTILO DAQUELAS PESSOAS QUE A GENTE SEMPRE QUER FALAR,
PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI ÓTIMA ,
CHEGAMOS NO MOTEL A GRANDE SURPRESA DA NOITE......
NUNCA VIEMOS EM UM MOTEL !!!!
A PRINCIPIO PENSEI QUE FOSSE BRINCADEIRA,
MAS LOGO VI QUE ERA VERDADE,
O LEGAL FOI QUE DEU PRA CURTIR COM ISSO,
RIMOS MUITO, LEMBRO QUE UM DELES PEGOU UMA ESCOVA DE DENTE, (AQUELAS QUE VEM NAQUELES PLÁSTICOS) E DISSE :
-RAPAZ VOCÊ SABE O QUE É ISSO ?
A RESPOSTA ...
- HUN, É , HAN...(PENSANDO MUITO) PERA AÍ .... DEIXA EU VER, É UMA ESCOVA DE DENTE ?
NÃO AGUENTEI E SOLTEI AQUELE BENDITO
-DEMORO !!!!!
RESUMINDO TUDO A NOITE FOI DIVERTIDA,
E GOSTEI MUITO DE CONHECER, AQUELAS FIGURAS !
NÃO SEI SE VOU VOLTAR A VER AQUELES RAPAZES MAS, ADOREI A EXPERIÊNCIA .
AS VEZES NOS DEPARAMOS COM PESSOAS SIMPLES MODESTAS, MAS QUE TEM UMA VALOR GRANDIOSO, SÃO HOMENS BONS, SIMPLES E HONESTOS, MUITAS VEZES CONHECEMOS POR AI TANTOS RICOS, PODEROSOS, QUE NÃO SABEM AO MENOS DIZER UM SIMPLES POR FAVOR OU OBRIGADO !!!
POR ISSO DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO AOS MEUS CLIENTES DE COLÔMBIA, PORQUE ALÉM DE ESPECIAIS ME ENSINARAM UMA BOA  LIÇÃO !!!!
A SIMPLICIDADE ENCANTA OS OLHOS DE QUEM A VÊ E DE QUEM A RECEBE !!!
VALEU COLÔMBIA VALEU PLANURA !!!
AH QUASE ESQUEÇO, ACHO QUE ESSA É MINHA DEIXA NÉ BEIJOS ATÉ MAIS !

Sem comentários:

Enviar um comentário