segunda-feira, 29 de março de 2010

JEITINHO TÍMIDO ... FURACÃO DE HOMEM !

ENTRE TODOS OS CLIENTES QUE TENHO, GOSTO, E CONVIVO, HOJE VOU FALAR DE UM EM ESPECIAL....
JULIANO DE JABOTICABAL...
UM MORENO 1.80 MT 85 KG, 30 ANOS ....
CABELO SEMPRE BEM PENTEADOS, ÓCULOS ARRUMADOS, CALÇAS E CAMISAS PERFEITAMENTE PASSADAS.
ESSE É O JU, CORRETO, HONESTO, E MUITO BACANA.
NÃO CHAMA MUITO ATENÇÃO DESCREVENDO ASSIM, NEM EU ME IMPRESSIONEI, LEVO COMIGO A SEGUINTE OPINIÃO, TODO HOMEM APARENTEMENTE CALMO E MANSO É UM TERROR NA CAMA.
E COM ELE NÃO FOI DIFERENTE ....
O QUE ME IMPRESSIONOU FOI QUANDO NOS CONHECEMOS, FAZ MAIS OU MENOS UNS 7 MESES ATRÁS ,
QUANDO O CONHECI NÃO DAVA NADA PRA ELE.
E O NADA QUE EU FALO É EM DESENVOLVIMENTO SEXUAL, E NÃO É QUE ESTAVA ERRADA, O JU É UM DAQUELES HOMENS QUE SE TRANSFORMAM, 
QUE DER-REPENTE TE PEGA NO COLO, TE BEIJA , TE ABRAÇA, TE FAZ UM CARINHO E DEPOIS AO MESMO TEMPO, TE XINGA , TE PEGA DE JEITO E ASSIM SEGUE AS HORAS DE LOUCURA, E DEPOIS QUE TODO ESSE VULCÃO APAGA, SOBRA FÔLEGO, PARA TE ABRAÇAR E DIZER O QUANDO FOI BOM E PRAZEROSO AQUELE MOMENTO.
ESSE SIM É O JULIANO APARENTEMENTE CALMO E PASSIVO, MAS NA PRÁTICA UM HOMEM CHEIO DE DESEJOS E FANTASIAS .
....
BOM JU HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA VOCÊ E EU QUERO TE DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO. PORQUE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE ME ORGULHO NÃO SÓ EM TER COMO CLIENTE MAS COMO AMIGO,
E AS VEZES QUANDO OLHO O MUNDO EM MINHA VOLTA, CHEIO DE INJUSTIÇA, DE VIOLÊNCIA ETC...
FICO MEIO TRISTE E REVOLTADA MAIS LOGO PASSA, PORQUE ME LEMBRO QUE AINDA EXISTE PESSOAS COMO VOCÊ HONESTAS, SINCERAS QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE FAZER MAL PRA NINGUÉM E ACHO QUE, É ISSO QUE FALTA NO MUNDO.
SEM MAIS DELONGAS ....
PARABÉNS POR ESSE DIA ESPERO TER SUA AMIZADE E POR MUITOS ANOS RENOVAR ESSES VOTOS.
BOM....
DESEJO ESSAS SIMPLES LINHAS A ESSE CARA NOTA DEZ E A TODOS MEUS HOMENS TÍMIDOS NO DIA-DIA MONSTROS NA CAMA PORQUE TODO HOMEM QUIETO TEM SEU SUPER HOMEM DENTRO DE SI E É UMA DELICIA DESCOBRIR ISSO .....
E A TODOS MEUS CLIENTES E MEUS AMIGOS
E QUE VOCÊS NUNCA ESQUEÇAM...
"A AMIZADE É DE GRAÇA, MAIS O SEXO É PAGO "
(RISOS)
ACHO QUE ESSA É MINHA DEIXA.......
BEIJOS !!!!



4 comentários:

  1. OLÁ SOU CARLOS E ADORO LER SUAS MENSAGENS,
    ACHEI SUPER AUTENTICAS PELO QUE VEJO VC É DEZ PARABENS VIU BJÃO !!!!

    ResponderEliminar
  2. NOSSA QUEM É ESSE HOMEM QUERO TAMBEM AMIGA , ADOREI SEU COMENTARIO DE CABEÇA DE MULHER SOMOS TERRIVEIS ADOREI VC VIU SEMPRE QUE DA VENHO LER AH !!! ESCREVE UMA SOBRE HOMENS QUE SÓ QUEREM SEXO VOU ADORAR LER BJUS !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.

    ResponderEliminar
  4. hun... bacana sua mensagens gostaria que escrevesse sobre os homens e mulheres casados que saem fora do casamento vou aguardar hen obrigada !!!!

    ResponderEliminar