quarta-feira, 17 de março de 2010

DESEJO

DESEJO....
A DELICIA DE DESEJAR, O PRAZER DE SER DESEJADO, DESEJOS CIRCULAM NA NOSSA VIDA TODOS DESEJAMOS ALGO, TODOS SOMOS AMANTES DESSE SENTIMENTO LOUCO , NÃO TEM COMO EXPLICAR , 
ACHO QUE É MAIS FÁCIL SENTIR ( RISOS).
O FATO DE ESTAR ESCREVENDO HOJE SOBRE DESEJOS, É QUE RECEBI UM POEMA LINDO CRIADO POR UM CLIENTE SUPER BACANA DE BARRETOS O MARCO ANTONIO .
ME DISSE QUE SE INSPIROU EM MIM PRA FAZER O POEMA, QUE LUXO NÉ POIS BEM.... FIQUEI TÃO CONTENTE QUE VOU PUBLICAR AQUI NO BLOGGER COM A AUTORIZAÇÃO DELE CLARO, ESPERO QUE TODOS GOSTEM, POIS EU ADOREI !!! 
VAMOS LÁ : 
Desejo – a

Embriagado em teus braços,
Ingenuamente, desejo – a.
Em todos os sentidos,
Como mulher.
Procuro-te a cada impulso,
Ofegante,
Teu cheiro de fêmea,
Seu toque respiração.
Desejo-a como um bicho,

*Verdadeiramente,
Animal selvagem,
Insano,
Tão voraz,
Pele, carne e suor.
Desejo-a como poeta,
Tão febril,
Amante,

*Calor tórrido em minh’alma,
Completamente.
Desejo-a em cada gesto,
Deusa grega, sensual,
Nua,
Tão feminina, sedutora,
Inteiramente.

Barretos, 11 de março de 2010

*Para a mulher mais maravilhosa que conheci este ano...
bom,espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei.... mas antes de encerrar, gostaria de deixar meu muito obrigada ao marco antonio pelo poema e pelo carinho, fiquei muito contente e agradeço de coração e de verdade !
bem essa é minha deixa..... até a proxima !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário