domingo, 14 de março de 2010

aquele dia...

dois dias atrás estava eu aqui sentada nesse not... para tentar fazer esse blogger, parece que deu certo ....
ainda não está como quero mais, vai ficar!
hoje me aconteceu uma coisa, conheci um monte de gente bacana, me encheram de elogios ai fiquei pensando aqui.....!
no tanto de gente bacana que já passou pela minha vida e pela minha cama ( risos... claro!) .
Bem é claro que, não foi assim 100% mais vou contar uma coisa , uns  75% eu sei que foram....
tenho sorte pra conhecer gente legal, deve ser por isso que você está aí lendo esse texto....
então como estava escrevendo, puxa não posso reclamar as pessoas que de certa forma me cercam são ótimas  !     
sempre levei em conta que uma acompanhante  não pudesse ter uma vinculo de amizade com um cliente.
até porque todo mundo já ouviu a frase,
"amigos , amigos negócios  a parte".
mas com um tempo eu aprendi a separar e a entender que  
até as mais bem sucedidas empresas tem um laço de amizade, até é melhor pra lidar com o cliente, até o sexo muda de cara, fica mais gostoso ( risos) !
mas... comecei falando desse pessoal que conheci, até porque sem eles eu, não seria a bela fabi tentação, bela eu seria sim ( risos) enfim, aprendi e admirar cada pessoa, que conheço e conheci porque cada uma me encanta de uma forma, desde o homem tímido que me encanta por ser calado e com um olhar que tem e não tem algo a dizer, entre os segredos daquele homem calado que não fala nada olha dá aquele meio sorrido, até ao desejo daqueles homens estrovertidos que perguntam e falam sem moderação em falar em moderação também adimiro os homens moderados que dosam o humor com o prazer, não posso esquecer das mulheres aquelas que vem acompanhadas de seus namorados que se entregam devagar e as que vem por prazer de ter uma esperiencia nova seja homens mulheres... seja aquele senhor , de cabelos brancos que me vende pão todas as manhas, pode ser até a moça da rodoviaria que sempre me dá um sorriso quando me atende, tem tanta gente legal espalhada nesse mundo, que nos vez bem de uma forma tão simples e nós eu você que por pressa ou, por desatenção deixou de dizer bom dia ou obrigado até aquele simples por favor.
não direciono esse texto aos meus clientes mas a todos que, de certa forma me fizeram esse bem, e a você do outro lado, que está me fazendo muito bem lendo essa mensagem, enfim... obrigada por me deixarem fazer parte de um pequeno pedacinho de suas vidas, e obrigada por tornar a minha assim, boa e cheia de energia positiva, a gratidão é um dos maiores e melhores sentimentos do mundo e eu sou muito grata a Deus por que se não fosse ele, jamais seria grata a alguém ..... !
essa é minha deixa ( risos) volto logo !

Sem comentários:

Enviar um comentário