sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Parabéns Bombom !!!

Olá pessoal...
Hoje ou melhor,
Amanhã é um dia muito especial para mim,
dia do aniversário da bombom !

Estou começando o texto hoje, porque falar da bombom não é para qualquer um !

Sabe aquelas mulheres que só de conversar te fazem um bem danado ?

Aquele tipo de pessoa que,
quando conversa com você,
você se ente bem se sente feliz....

Essa é a sensação que me dá quando estou do lado dela !

Claro que sou suspeita a falar sobre ela,
até porque não só a conheço como a adoro demais !

Uma pessoa que não perde a fé nunca,
que acredita cegamente em Deus e que não perde o otimismo nem mesmo nas horas em que,
tudo parece que vai dar errado !

Ter uma amiga como ela não é só um prazer,
é um tipo de alicerce porque hoje em dia
é fácil achar amigos para colocar mil defeitos e centenas de erros no que você faz,
Mas achar um que quando tudo parece perdido...
Diz- Vai em frente, você consegue !
isso é raro !!!

Por isso vim aqui dar Parabéns 
a você Bombom...

Que Deus te ilumine sempre, que você nunca perca,
essa garra essa fé esse brilho e,
essa força de vontade de viver e ser feliz !
Eu te adoro muito, e quero que você seja,
muito
muito
mas
muito Feliz !

Porque você merece isso e muito mais !

Parabéns Bombom 
hoje e sempre !

Isso é o que eu e todas as suas amigas do 
www.kryyska.com
desejamos a você !

te amamos muito !


Essa é minha deixa!
até sexta galera !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas do passado... que dão saudades !

Olá pessoal ...

Tudo bem ?
Sejam sempre ...
Muito Bem vindos aqui....

Antes de começar quero dizer que toda semana,
Vou digitar aqui para vocês,
Então o volte sempre,  prevalece  !

Hoje vim falar de passado, ou melhor 
de coisas do nosso passado :

Alguém aí se lembra daqueles Tazos,
que vinha no salgadinho ,
e todos colecionavam , muitas crianças até compravam o famoso salgadinho apenas
por eles !

(risos).

E o kinder ovo que custava um real,
lembram que meninas de 11 anos brincavam de bonecas e meninos de 13 anos usavam roupas remendadas pelas mães ...

Nossa eu vivi tudo isso ,
Pessoas mais velhas eram como autoridades ,
 na qual a gente tinha que respeitar sempre,
e jamais alguém ousaria sair sem a aprovação dos pais.

Portas e janelas não eram trancadas a 6 da tarde,
e as palavras "por favor e obrigada" eram usadas sempre....
Os jovens iam  se divertir bebendo
"refrigerante cola" e em matinês ,
não usando drogas e indo em raives.

Meninas usavam vestidos de chita lembram ?

elas não desfilavam em micro saias ...

Crianças passavam de ano,
para continuar estudando e não passavam em troca
de computadores e celulares.
Celulares ?

Antes as conversas eram olhando no olho,
e não através de computadores e telefones !

E quando batia aquela saudade de alguém distante,
eram escritas cartas e enviadas pelo correio !

Hoje mudou muita coisa.
claro que estamos muito bem com essas mudanças,

Mas perdemos mesmo sem perceber, um pouco 
do sentimento, um pouquinho da alegria e daquela coisa gostosa que havia antigamente.

Hoje muitos dos nossos filhos querem bicicletas a troco de passarem de ano, celulares a troco de beijos, hoje não olhamos muito nós olhos dos outros, 
apenas falamos por celulares, 

Antes as portas eram abertas com a curiosidade de saber quem era a visita, e não com o medo de poder ser um assalto.

Pão era só dez centavos !
(risos)

E as pessoas não eram estressadas e não viviam resmungando e xingando !
ladrão de galinha ia para cadeia, 
e os domingos eram feitos para passar com a família.

Merthiolate ardia e as musicas tinham coreografia.
(risos).

Nossa que saudade,
 havia-se chiquititas, e não rebeldes, e para saber da vida de alguém era feitos cadernos com varias perguntas.

Homens mandavam rosas e não tapas em mulheres,
Ainda existe, aqueles cigarrinhos de chocolate, fabricados pela pan ???
E alguém é capaz de esquecer o grupo polegar vermelho ....(risos)
lembra da musica dá pra mim !?

Poderia ficar escrevendo  mil coisas do passado, que nós faz falta ou que uma hora ou outra a gente lembra e dá risada, quem nunca se parou em uma roda e se lembrou de no mínimo meia dúzia de coisas que, hoje só existe na nossa lembrança !
  
As pessoas eram mais humanas hoje parece que somos mais virtuais, 
No lugar do respeito e do carinho que circulava no passado, demos espaço para 
um mundo cada vez mas material.....
pedófilos de cabelos brancos,assédio sexual por baixo de batinas , que deveriam significar o mais alto dos respeitos, impostos mais altos que salários, mortes brigas e roubos tendo mais audiência que series e filmes que fazem a gente rir.

Embora tenhamos mais conforto nesse presente, 
o passado nós roubou coisas que hoje faz uma grande falta.

Não sei quanto a vocês mais eu ....
Sinto falta de muita coisa,
(saudades)

Embora esteja vivendo em um mundo que particularmente para mim, sendo mais liberal é melhor, acho que é dever de todos pensar e repensar sobre o que fomos e o que somos ...
analisar o comportamento e reconhecer que falta sim, um pouquinho de essência nas nossas vidas.

Quando foi mesmo que o material se tornou melhor e mais procurado que o sentimental ?

eu nasci em 1991 queria ter nascido antes, não para ser mais velha mas para viver as historias gostosas, que minha mãe não cansou de me contar !
hoje a historia é outra é uma delicia ter 19 anos...

Mas é meio triste ver que perdemos o mesmo tanto que ganhamos....

Eu vivi tudo isso e você teve um passado gostoso como o chocolate da monica , lembra-se ?
(risos)

Essa é minha deixa !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudanças !

Eita mês corrido !

Pareçe que tudo aconteçeu em outubro,
antes de começar deixa eu mandar dois beijos :
O primeiro pro Zé de guariba,
e o segundo mais não menos importante,
pro Luiz Henrique de São Paulo !
Beijos meninos adoro vocêis !

Hoje vim falar sobre mudança....


Sempre tive um pé atras com mudança,
ex :
mudar de opinião
mudar de estilo
mudar de ideia
mudar de atitude
mudar !

Na verdade nunca gostei muito de mudar,ainda sou apegada a boa e velha rotina diaria, mais de uns tempos pra cá resolvi mudar meu conceito !

Chega uma hora na vida da gente que, não tem mais jeito, e como diz meu vô os tempos mudam todo dia,e gente querendo ou não, muda com ele.

Tava aqui parando pra entender e, acho que ele tem razão!

Poxa tudo muda ,
ora é Primavera, ora é Verão
tem dias que a gente acorda com pique de mudar o mundo, e dias que a gente acorda querendo esqueçer o mundo.

Tem uma fase que o mundo ou é cor de rosa ou é azul, como também tem aquela fase que simplesmente o mundo é preto e branco !

Tem tempo que a gente quer ficar agarradinho com alguém pra cima e pra baixo,
e tem tempo que ficar solteiro sem ninguém é lei.

Não importa o que TUDO muda !

E foi nesse embalo de mudança que eu também resolvi mudar....

Resolvi cortar o cabelo, e colocar mechas rosas.

aproveitei para subir mais alguns dedos da barra do vestido,
troquei o certo pelo duvidoso e,
preferi apostar tudo ou nada do que ficar temendo arriscar,
e nessa mudança vim aqui no blog digitar :

Uma coisa tão simples mas que me deixou muito, muito feliz !
Mudei e de cidade agora estou em Sertãozinho !

Pra quem me conheçe não é novidade, sempre estive aqui, mas acho que só agora percebi o quanto me fez bem mudar....

Novos amigos, novos horizontes
tudo novo....

E eu que, pensava que mudança não trazia coisas boas !

Enfin estou aqui e para ficar.....

E era só isso que queria dizer ou melhor
GRITAAAAARRRR !

Essa é minha deixa.....!

Mas antes de ir embora quero dar as boas vindas

as minhas novas amiguinhas do site....

entre elas uma linda que conheci e me apaixonei

Bombom, (linda seja muito bem vinda ) !

acho que é isso beijos até mais !





segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parabéns Eduarda !

Parabéns Eduarda ....

hoje é aniversário de uma Mulher maravilhosa,
a quem tenho o prazer e orgulho de poder chamar de amiga afinal não é qualquer um que tem uma Rainha como amiga.

Falar da Eduarda é muito fácil, uma mulher por fora,
e uma doce menina por dentro,
uma garotinha que sabe o que quer e não mede esforço para conseguir, dedicada , alegre , divertida,
e uma leoa por natureza !

Há conheço a pouco mais de um ano,
mas já é o suficiente para aprender que a vida não tem limite e que eu posso ser rainha da minha própria historia.
 E quem foi que me ensinou 
adivinha ?

...

Sabe Eduarda não tenho mil coisas para falar de você,
mas as poucas que escrevi, é do fundo do coração,

Não tenho um avião para te levar perto do céu,
mas tenho uma amizade sem limites!

Não tenho todo o dinheiro do mundo para te
dar,
 mas o carinho que tenho por você não tem preço !


Bom acho que é isso nesse dia tão especial, 
desejo os 5 "S" 
Sorte
Saúde
Sucesso

Sabedoria !
e

$$$$

Que você continue sendo nossa Rainha,
e que continue sendo essa pessoa maravilhosa a
quem posso chamar de amiga, continue sorrindo
nós divertindo e nós ensinado 
que a vida é muito curta para aproveitarmos tão pouco...
Tem que fazer como você relaxar e gozar bem gostoso !


Ah ! e antes de terminar quero te
relembrar o que eu não canso de dizer :

"Não se aborreça com criticas ou com pessoas que tentam te dar uma alfinetada, Pois quem faz isso, 
quer o seu brilho, mas esse é seu só você o tem
ninguém tira o que lhe pertence, porque ele nasceu com você é seu somente seu,
e quando acontecer isso é para você subir um 
degrau a mais "

Ou você estava pensando que ser rainha era moleza ?
 para finalizar vou deixar registrado a musica que você tanto gosta



E um super Feliz aniversário !
é o que deseja eu e todas as 
suas amigas do site kryyska !

sua musica :


"Se eu pudesse por um dia
Esse amor, essa alegria
Eu te juro, te daria
Se pudesse esse amor todo dia
Chega perto, vem sem medo
Chega mais meu coração
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro canção
Se soubesses como eu gosto
Do teu cheiro, teu jeito de flor
Não negavas um beijinho (um beijinho)
A quem anda perdido de amor (oh! meu amor)
Chora flauta, chora pinho
Choro eu, o teu cantor
Chora manso, bem baixinho
Nesse choro falando de amor
Chega perto (vem), vem sem medo
Chega mais meu coração (coração)
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro canção
Quando passas tão bonita
Nessa rua banhada de sol
Minha alma segue aflita
E eu esqueço até do futebol (do futebol)
Vem depressa, vem sem medo
Foi pra ti, meu coração
Que eu guardei esse segredo
Escondido num choro canção
Lá no fundo do meu coração
laiá, laiá, laiá... "

musica de QUARTETO EM SI
FALANDO DE AMOR...

minha deixa beijos !






sábado, 25 de setembro de 2010

Nossa que legal, uma pagina inteira de mim...

Olá pessoal
...
Olha hoje entrei no blog , apenas para dizer o quanto fiquei feliz, com as criticas dos "floristas" , acho que é melhor concertar porque eles insistiram tanto.

Bem o que gostei mais foi do "floricultor ", que colocou que agora eles iam vender flores ( risos) , e também a do hipopótamo essa foi a da semana.

Mas para encerar tiveram o trabalho de colocar minha foto no site, que delicia eu sabia que era importante, mas uma pagina inteira falando de mim com foto e tudo, mais que luxo !

E olha que eu nem mencionei que eles anotaram cada palavra que escrevi errado, 
resumindo tudo adorei !

Pessoal, obrigada pelo toque viu !
Pode deixar que já anotei tudo, arquivei tudo no computador e vou colocar em pratica.

A unica coisa que ficou para trás foi  a parte do gorda bom, mas isso não tem problema porque qualquer um pode me ligar e ver o quanto sou gostosa.

Será que eu não esqueci de nada, bem acho que não,
se eu esqueci por favor me desculpem porque, não dei tanta atenção. 
Mas para não falarem que sou mal educada,
tive que vim ao blog agradecer porque esse sábado atendi como nunca ( risos).

Mas bom, vamos deixar isso a parte ...


Nossa eu não tinha percebido a propaganda que dava, recebi tanta ligação, mas tanta, e por falar nisso, obrigada também as pessoas que me ligaram, para marcar encontro e para me elogiar, valeu galera !


Bom agora sim, não esqueci de nada mesmo,só um detalhe...
Porque não falaram de mim antes ?
nossa eu ia adorar, mas tudo bem antes tarde do que nunca, não é verdade!


Obrigada viu pessoal,
realmente eu gostei e a foto nossa,
 sem palavras !


Pra quem está conhecendo meu blog agora bem, essa sou eu
Fabi - Tentação !
Sejam bem vindos sempre.


" Alguém disse uma vez:
são as boas garotas que escrevem em diários, as más nunca tem tempo para isso, 
Eu ?
Apenas quero viver uma vida que irei me lembrar,
(risos) mesmo que 
eu não escreva 
tudo isso "


desejo a todos que entrarem aqui 
Sorte, Saúde, Sucesso, e muito...
SEXO !


sábado, 18 de setembro de 2010

EU NÃO SOU PERFEITA !!!

Ates de qualquer coisa hoje....
um grande beijo pro Robson de Bebedouro,
nossa adorei viu !!!


Pessoal, sejam sempre Bem vindos !

Hoje vim ao blog escrever de mim mesma, ou melhor escrever o que eu penso sobre alguem pensar de mim !!

Em algumas publicaçoes atrás eu disse :
 " podem falar o que quiser, eu nunca disse que era perfeita".


E hoje vim escrever sobre isso,
eu levo a seguinte opinião:
 Se alguém entra no blog para ler alguma coisa , é porque eu tenho no minimo 1% de importacia para a mesma, se alguém tirar 5 min do tempo para ler um simples oi meu,
eu sou mais importante ainda !
E se esse mesmo alguém faz isso, é porque se importa com que eu falo e faço...

Tenho clientes de todos os jeitos, Advogados, Medicos, Mecanicos, Pintores, Professores enfin....

E uma coisa que sempre me chama muita atenção é que apesar de todos os erros em portugues, nehum deles, quando acaba de ler o blog,
 me faz uma critica, eles simplesmente falam....."Parabens essa é vc" !

Pronto, isso o que me importa a opinião de clientes, amigos de quem gosto e confio, eles sabem que tem erros ?
Obivío que sabem !!!
Mas a vida é assim, a gente tem que deixar os amigos, os parentes , as pessoas,
irem caminhando com as proprias pernas,
 porque durante o caminho elas percebem seus erros, e em cada passo que derem , vão tentando diminuir e corrigir.

Agora se eu quiser ajudar
 bem eu posso claro, e farei isso muito bem , até porque é muito facíl falar dos defeitos dos outros,
 eu falaria de trás para frente, todos os defeitos do meu vizinho,
 se eu também não tivesse centenas de defeitos iguais ou piores que ele.

Poxa é muito facíl vir aqui no blog e dizer que não faço "Porra" nehuma, nossa acho que é facíl demais.
Mas antes por favor  "o criaturas perfeitas"
me mostrem o quanto são perfeitos,
 antes de escrever, me mostrem por favor toda essa perfeição, até porque se alguém que vem aqui escrever deboches sobre mim fosse bom mesmo não estariam tomando essa atitude, estariam cuidando de suas proprias vidas !


Mas como disse no começo, acho que a minha vida é mais importante que a deles.

Bom, essa sou eu...
Não sou e jamais serei perfeita ao contrario perfeito é só um Deus !
Tenho 1.000 defeitos, e você que está lendo também, quem me conheçe sabe que antes que eu aponte um defeito seu, vou olhar para minha vida e ver se eu também não tenho.

Eu  falo demais eu falo sim, eu falo mesmo,
 eu falo para essas pessoas colocarem na cabeça que puta é mulher casada que espera o marido ir trabalhar e coloca outro na cama, e vice e versa.
Eu falo para alguem prestar atenção que,
quem não presta é esse bando de politico sem vergonha que deixa o povo passar necessidade,
 e nada em dinheiro.

Eu falo para alguém perceber, que eu sou igual a qualquer pessoa,
 falo para essas meninas que estão ai fazendo programa se tocarem, que não precisamos ficar caladas enquanto um bando de sem vergonha tenta humilhar elas !
Eu falo e vou continuar falando !

E dai se não resolver...
pelo menos eu falo o que eu penso,
 faço o que eu quero, e sigo meu coração
 muitos queriam fazer isso agora, mais estão presos a regras impostas pela sociedade e pelo preconceito idiota que " perfeitos" colocam....!

E que se dane quem não gosta de mim,
roubem meu msn !
eu faço outro...
passem trote...
eu não me importo !
falem de mim...
que diferença faz !
Quer saber..
podem até calar minha boca,
 que eu escrevo faixas de protesto,
 podem cortar meus dedos que grito para o mundo tudo que penso
quebrem minhas pernas e eu me arrasto até meu objetivo,
...
E quando eu morrer !
"foda-se "
no fundo no fundo sentiram minha falta!

E uma ultima coisa não vou corrigir meus erros de portugues,
não agora e não porque um "perfeitinho" quer,
 vou corrigilos quando eu quiser e porque, eu quero !
Essa sou eu Fabi-Tentação !
e essa é minha deixa...
ta errado ta ( risos)..
faça melhor,
você pode até copiar mas
igual a mim
nunquinha !

Desculpe o pessoal do msn eu publiquei que ia falar de traição mas na proxima eu falo ta !

franca vou demorar mais uns dias mais eu to chegando !!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FIM DE SEMANA DAS MENINAS DO KRYYSKA

Olá pessoal...
hoje antes de tudo quero dizer a galera que me ligou que " seguir em frente " sempre foi um dos meus lemas ,obrigado pessoal...

Mas hoje  vim  digitar uma situação pra lá de inedita que aconteçeu com as meninas do site !

Começo asssim...
 fomos convidadas para uma festa, eu ( Fabi Tentação)  Eduarda, Dany Ferraz , Bruninha, India Potira e Luana ...
Até ai tudo muito bom, tudo muito bem...

A  nossa querida Myla ( dona do site), deixou claro que deveriamos estar na festa as 20:00 , a dany pegou o carro rumo a riberão para pegar a eduarda , bruninha, ela me sai daqui as 14:00 eu e a luana começamos a nos aprontar as 17 hrs, ligamos para dany e ela disse :   
" Estamos Chegando"   ai deu 5 deu 6 deu 7 e  chegaram as 19:35 ...
Pra quem ia chegar a 17:30 ela deu uma atrasadinha !   
     Nem preciso dizer que demoraram para caramba...!

Saimos rumo a festa que nem era tão longe assim, como não posso dar detalhes, vou apenas dizer que era na estrada de riberão , só que pra começar com o pé direito, nós deram endereço errado!
e podem botar errado nisso !

( Risos)  como cansou de dizer nossa bela bruninha "  Mais Perdidas que cego em tiroteio"        

Começamos a pedir informaçoes, a essa altura estava dando quase 8 da noite, o clima foi esquentando e como bom humor é com a gente mesmo ( risomos  a  besa).

 Eu  não sabia se ria ou chorava porque estavamos com fome, e estava ficando tarde,

 a bruninha  não sabia se falava para o cliente sobre o programa ou se falava que estava perdida,

 a dany não sabia  onde estava,

 a luna pensava na morte da bizerra

e a nossa fabulaza rainha do anal é milpe e TOTALMNTE desorientada ( risos)

a potira era  a unica que salvava ...

Depois de meia hora fomos parar em uma roça ( risos) poxa vida , ai me vem a nossa linda dany ferraz e me solta a perola
"- vamos, parar aqui e se aparece alguem com uma espingarda" aja imaginação!

 Ave maria, se aparecesse alguém com uma espingarda na mão, elas iam ver uma neguinha correndo mais rapido que o metro da sé.
(risos).
Até  saiu uma moça que, nos deu uma informação, que nós levou mais longe do nosso destino, putz paramos em um canavial, que misericordia, de cara vimos que não era lá.

Na volta avistamos um guardinha dormindo, não pensei duas vezes,  botei o rosto pra  fora e gritei...
- o senhor sabe onde fica ....?
Ele nos passou confiança, e pensavamos que enfim iamos chegar no lugar, eu até dei um cartão do site para ele....
olha prestem atenção, jamais,  mais jamais, nunca mesmo  pesam informação a um guarda com sono !

Por fim a informação do guarda babão nós levou a uma festa infantil, putz ( nada a ver) !
Resolvemos parar e eu desci, assim que entrei a procura de informação a festa inteira olhou para mim, por sorte pensaram que eramos animadoras de festa!
 Eu até inprovisava uma laydy gaga mais estava com pressa ( risos) ,
Um senhor foi explicar o caminho para nós e por fim era o certo,
Esse sim mereceu o cartão (risos)
 O pior era que tinhamos que voltar o caminho todo...

Caramba não podia dar mais nada errado naquela noite, eu ja estava cansada, com 5 mulheres em um carro, com fome, com medo com
 a Bruninha , que falava pra todos no cel  que         estavamos   perdidas, acho que os clientes dela não entenderam nada a situação !

a Dany que era a  Motorista e que nem sabia onde estava !
a India Potira que na metade do caminho descobrimos que não sabia destinguir esquerda e direita,
a  Luana que só abria a boca para rir !
a Eduarda puts, não enxergava nada .
e Eu que só me queixava de fome !
( risos)

Enfim chegamos a bendita festa,
 a recepção foi otima, nós receberam com palmas e tudo mais,
Mais a festa em si putz sacanagem, até a festa do asilo dos velhinhos de barretos dava de dez a zero.

Para animar a festa eu e a eduarda começamos a dançar paramos toda a festa que ficou de queixo caido, depois que cansamos e vimos que não ia rolar nada fomos para outros lados,
 A india ficou jogando poker toda a noite a bruninha e a dany ficaram sentadas fazendo compania para a luana .

Poxa ficamos muito irritadas com a festa, decidimos ir embora e para não sair de mãos abanando as meninas pegaram coca-cola enquanto eu e a eduarda enchiamos os pratos de carne ( risos ) entramos no carro com a certeza de que, perdemos dinheiro mas até que nos divertimos,
e no final aprendemos que :

Da proxima vez que formos sair, temos que avisar a dany as 6 da manha para ela não se atrasar,

 desligar o cel da bruninha para não dizer a ninguem que estamos perdidas,
 limpar bem as lentes da eduarda para ela enchergar o caminho,
 animar mais a luana, explicar a potira o que é esquerda e direita e me dar um belo prato de comida, porque saco vazio não para em pé...
(risos) !
È não foi mesmo a melhor noite que tivemos, pelo menos eu e a eduarda fizemos um estrep que ficara na historia e além do mais daçamos forró e comemos muito,
Sacanagem o que fizeram  com a gente, mas tiramos proveito da situação e viramos o jogo porque mulher para entrar no kryyska tem que ter jogo de cintura e isso queridos não falta a nehuma de nós...

Quem disse que nossa vida é facíl não tentou , ou provavelmente não tem muito o que fazer.

Meninas, a noite foi pessima mais a companhia foi otima obrigado lindas!
ah antes que eu esqueça...
chegamos na festa as 22:13 ( risos) duas horas perdidas é mole !
Bem essa é Minha deixa
 Valeu Sertãozinho fui !